Celebridades

Carlinhos Maia desabafa após ser investigado pela polícia em crime e toma atitude comovente para se retratar

Carlinhos Maia acabou sendo envolvido em caso de sonegação de imposto (Foto: TV Globo)
Carlinhos Maia acabou sendo envolvido em caso de sonegação de imposto (Foto: TV Globo)

Carlinhos Maia decidiu seguir em frente após se envolver com uma gangue de criminosos que estão sendo investigados pela polícia

O comediante e digital influencer Carlinhos Maia resolveu desabafar em meio as polêmicas do últimos dias quando viu seu nome envolvido em um caso criminoso e também após ter sido acusado de expor morador de rua em Nova York, nos Estados Unidos.

Deu pra ver que a semana foi bem conturbada para o Carlinhos Maia! O artista está entre as celebridades que mais divulga e sorteia celulares de quatro lojas de Maceió e Goiânia, onde os proprietários acabaram sendo presos na última terça-feira (09), após uma ação feita pelo Ministério Público de Alagoas.

+Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu

+MC Loma faz cirurgia plástica no rosto aos 16 anos e surge completamente diferente

+Deborah Secco desabafa sobre internação às pressas e grave problema de saúde

+Giovanna Ewbank revela passado e deixa público perplexo ao mostrar como era quando criança

Carlinhos Maia, vale ressaltar, não está sendo investigado pelo Ministério Público de Alagoas e nem pela Polícia Civil, ele apenas foi usados pela organização criminosa para divulgar as lojas.

Como se não bastasse isso, na última quinta-feira, 11 de julho, Carlinhos Maia foi duramente criticado e acusado de expor morador de rua em Nova York. No vídeo, feito sem a permissão do referido, o que muitos acharam errado, o humorista diz que ele pareceria um “ator”, o que o fez ser chamado de racista.

“O pessoal na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, declarou Carlinhos Maia durante o vídeo.

+Paola Carosella, do MasterChef, recebe críticas por seios ‘meio caídos’, dá resposta atravessada e deixa público perplexo

Após a repercussão negativa, Carlinhos Maia mostrou sua visita à sede do Projeto Soulphia, ONG que prepara moradoras de abrigos para atuarem como tutores de cursos de inglês na internet e comoveu com sua atitude.

Na oportunidade, o humorista desabafou sobre as críticas que recebeu. “Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p**** nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator”, explicou.

“Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores?”, continuou o comediante.

“E vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 30 mil pessoas que estão na rua. Tô cansado…”, finalizou Carlinhos Maia.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução - Leo Dias)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;