Celebridades

Carlinhos Maia é acusado de contaminar 47 pessoas em festança e detona Felipe Neto: “Seu c*, sua peste”

Carlinhos Maia vem sendo detonado por Felipe Neto - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia vem sendo detonado por Felipe Neto – Foto: Reprodução

Carlinhos Maia foi detonado por Felipe Neto após festança recente e surpreendeu ao rebater o humorista com um outro xingamento

O humorista Carlinhos Maia está envolvido em mais uma polêmica gigante por causa da festa que fez recentemente contando com a presença de vários famosos. É que veio à tona a notícia nesta sexta-feira que 47 funcionários que trabalharam na festança foram contaminados por Covid-19.

Felipe Neto usou as redes sociais para criticar o rapaz. Aí vc pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o q é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores q essa pessoa GANHOU dps que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa”, disse.

+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca

+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV

“Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, previu ainda Felipe Neto, que não viu, por enquanto, essa sua previsão se concretizar envolvendo Carlinhos Maia.

Felipe Neto defende irmão

Em outro tweet, Felipe Neto rebate as críticas ao seu irmão, Lucas Netto, que também promoveu uma festa em plena pandemia, e xinga Carlinhos Maia. “Qem criticou o ‘demonho’ fui eu. Felipe Neto, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações”.

Felipe Neto não esconde de ninguém que anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia rebate

Carlinhos Maia não gostou nada de ser chamado de demônio e também partiu pro ataque. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, disparou o influenciador digital no Twitter.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.