Celebridades

Celebridades

Carlinhos Maia e noivo abrem o coração para Danilo Gentili e revelam porque demoraram pra assumir relacionamento “Era muito medo”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carlinhos e o Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, abriram o coração e falaram sobre o relacionamento de dez anos na noite de quarta-feira, 20, no programa de Danilo Gentili, The Noite, do SBT. Eles falaram sobre o preconceito interno que sentiram.

Após ficar solteira, Maraisa manda indireta e recebe beijaço ao vivo de Danilo Gentili no The Noite

“Eu me assumi há pouco tempo, quando o Carlinhos também se assumiu. Era medo, receio, muita informação chegando. Quando chegava na casa de Carlinhos, fingia que nada acontecia, porque achei que ele não queria comprar essa briga”, desabafou Lucas.

O digital influencer também relembrou o começo do namoro. “A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo”, e completou: “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut”, disse.

Carlinhos ainda ressaltou que não é fácil se assumir homossexual. “É uma desconstrução. Vim de uma cidade ‘desse tamanho’, do interior do Nordeste, que até para ser ‘viado’, tem que ser ‘viado macho’. Hoje recebo vídeos de policiais dizendo: ‘Estou aceitando meu filho por causa de vocês'”, comemora.

Veja também

No final, Lucas falou sobre o casamento que está marcado para o dia 21 de maio. “Foi o primeiro e único homem com quem me relacionei nesses dez anos. Nosso amor é muito verdadeiro porque surgiu do nada e deu certo. As pessoas que mais apontavam o dedo para a gente hoje são as que a gente mais ajuda”, concluiu.

Na terça feira, Danilo Gentili recebeu a drag queen Silvetty Montilla. Atriz e dubladora, Silvetty lançou recentemente o clipe de Tô Adorando e está em turnê pelo Brasil com o standup É o Que Tem Pra Hoje. Sobre o novo single, já disponível nas plataformas digitais, a transformista explicou. “É um clipe maravilhoso. Gravado no Rio (de Janeiro). É daquelas músicas chicletes que eu vou fazer o auditório cantar”, brincou a artista.

Cantora sertaneja vai ao SBT e tasca beijão na boca de Danilo Gentili: “Você não deu a mínima”

Silvetty também possui um canal no YouTube, onde entrevista convidados em sua banheira de espumas. Questionada por Gentili sobre o seu diferencial, ela esclareceu: “Sempre trabalhei com improviso. É entrevista e improviso na minha banheira de espumas. Não que eu queira, mas já te chamando, vamos qualquer dia para a minha banheira cheia de espumas e com as mãos para baixo?”, brincou levando a plateia à gargalhada.

A artista também foi a voz de um personagem na série Super Drags, da Netflix. Ela revelou que este foi o seu primeiro trabalho como dubladora. “Me fizeram o convite. Recusei e insistiram. O cara era muito meu fã. Eu disse que não estava a fim. Porém, quando o meu assessor falou do aqué (dinheiro) eu já fui perguntando quando seria. Foi um trabalho muito bem feito, junto com a Pabllo Vittar e a Suzy Brasil. A primeira temporada teve uma audiência maravilhosa. Mas não sei se vai ter a segunda. Por conta desse povo conservador e da censura. Não quer ver? Não vê, não assina”, criticou.

Sobre a sua biografia, que leva o mesmo nome do espetáculo É o Que Tem Pra Hoje, a drag conta. “Eu mesma que vendo nos shows. Quando pedem foto, eu logo mostro o livro. Fala sobre tudo, tanto do Sílvio quanto da Silvetty. Da diferença do personagem para a pessoa”, explicou.

O ponto alto da participação da transformista no The Noite foi durante uma performance improvisada. Neste momento, a artista pediu para a banda tocar “qualquer coisa”, criou uma música na hora, chamou Danilo para perto e lhe deu um beijo.

Tráfico, agressão e contrabando: famosos são presos e pagam duro preço em suas vidas

Silvetty Montilla programa The Noite do Danilo Gentilli deu um beijo no apresentador (Foto: Reprodução)
Silvetty Montilla programa The Noite do Danilo Gentilli deu um beijo no apresentador (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários