Celebridades

Carlinhos Maia diz ter ficado com mulheres ao lado de Lucas Guimarães e escancara briga: “A gente sabia”

Carlinhos Maia fala em entrevista ao programa de Luciana Gimenez ao lado de Lucas Guimarães(Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia fala em entrevista ao program de Luciana Gimenez ao lado de Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

O influncer Carlinhos Maia entrega passado antes da fama em programa de Luciana Gimenez

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães participaram do Luciana By Night desta terça-feira (19). O famoso influencer bateu papo com Luciana Gimenez, dando detalhes da vida antes da fama.

A apresentadora ficou surpresa quando eles disseram que já chegaram a brigar por causa de mulher. No passado, antes de assumir sua sexualidade, Lucas disse que namorou várias garotas.

Bolsonaro convoca Mário Frias para almoçar, aterroriza Regina Duarte e ator se prontifica: “Eu tou aqui”

Renata Vasconcellos, ao vivo, perde o chão no JN com piada de milhares de mortos e despenca na bancada: “Nojo”

Todavia, ele revelou que já sentia uma certa atração por Carlinhos Maia quando eram apenas amigos. “A gente se conheceu cada um ficando com mulheres, mas a gente sabia do que a gente gostava. Eu demorei três anos para me assumir”, contou o rapaz.

Humorista fala sobre os ataques que já recebeu

Carlinhos Maia ainda relatou para Luciana Gimenez que já sofreu inúmeros ataques na internet. De acordo com o digital influencer, a situação saiu do controle que fez até perde peso.

Maia acredita que foi vítima de agressões em massa, prejudicando a sua saúde. “No ano passado eu emagreci muito e agora estou recuperando. Foi por conta de tanta polêmica e injustiça que eu passei. Afetou no corpo e na minha autoestima”, contou.

Ele acredita que as pessoas estão passando do ponto ao comentarem nas redes sociais. “Ninguém é Deus para cancelar ninguém. Como que você usa a Justiça para atacar? Não existe fada sensata. Existe gente que erra menos”, enfatizou.

Carlinhos Maia deu sua opinião sobre "cancelamentos" em entrevista ao Luciana by Night. (Foto: Montagem/Reprodução)
Carlinhos Maia deu sua opinião sobre “cancelamentos” em entrevista ao Luciana by Night. (Foto: Montagem/Reprodução)

Pensão para mãe biológica

Carlinhos Maia revelou que paga uma pensão para a mãe biológica, embora já tenha sentido muita raiva dela. Ele revelou que foi procurado pela mãe depois de ter ganhado a fama e o dinheiro.

Apesar disso, o influenciador disse ter superado a atitude da genitora e passou a ajudá-la com uma pensão, além de comprar uma casa para ela. “Fiz a minha parte”, contou.

Tirulipa se revolta com Sonia Abrão após ser colocado na geladeira e dá resposta matadora: “Dessa vez não”

Carlinhos Maia comentou foi atrás dela quando era criança e não conhecido, mas não recebeu retorno. Em seguida, após a fama, os familiares retornaram com vídeo na internet, sendo obrigado a dar dinheiro para eles. “Fiquei muito irritado”, falou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.