Celebridades Simone e Simaria

Carlinhos Maia esclarece barraco com marido de Simone e se enfurece: “Ache o que quiser”

Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Montagem: TV Foco)
Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Foto: Instagram/ Montagem TV Foco)

Carlinhos Maia abriu o jogo sobre sua situação atual com Kaká Diniz, seu ex-empresário e marido de Simone, e contou o status da amizade.

Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez sobre sua relação com Kaká Diniz, seu ex-empresário e marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria. Nesta sexta-feira (16), o comediante usou o seu Instagram para revelar a que pé anda sua amizade com o famoso, após muita especulação sobre a sua saída da firma que gerenciava a sua carreira neste ano.

+ Michelle Bolsonaro entra em profundo estado de tristeza após avó ser presa por tráfico

+ Betty Lago: filho da atriz é autor de duro golpe e polícia toma medida radical contra o herdeiro

+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”

O humorista abriu o jogo sobre a amizade entre eles e disse que nunca houve nenhuma briga, como muito circulou na mídia. O marido de Lucas Guimarães deu o aval para os páginas de fofoca para falarem o que quiserem sobre eles, mas a verdade é que já chegaram a ficar no máximo um dia sem se falar por desentendimentos.

O pronunciamento de Carlinhos Maia veio apenas algumas horas após o anúncio de que ele abrirá a sua própria agência para poder comandar sua carreira, assim como Anitta fez. A notícia é de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que explicou que o famoso decidiu dar os primeiros passos após sua saída da NonStop, e já está montando o site que exibirá todos os seus shows pelo Brasil.

Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Kaká Diniz terminaram parceria há alguns meses (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista, vale destacar, se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses, principalmente no período que englobou seu casamento com Lucas Guimarães. Para quem não sabe, Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram convidados para serem padrinhos da cerimônia, mas revelaram no mesmo dia que não iriam, já que existia uma briga entre eles.

+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”

Carlinhos Maia também não estaria nada bem com Simone, esposa de Kaká Diniz. De acordo com o jornal Extra, a amizade entre os famosos teria amargado desde maio, quando aconteceu a briga com o outro comediante, tudo por causa de declarações do ex-empresário sobre o fim da parceria.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;