TV Foco

Carlinhos Maia exibe ‘ator’ desabrigado na rua, causa indignação e é esculachado na web: “lixo”

Carlinhos Maia foi detonado por seguidores após atitude com morador de rua (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia foi detonado por seguidores após atitude com morador de rua (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Carlinhos Maia não gostaram nada da atitude do digital influencer

O digital influencer Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais com os seus seguidores. Acontece que ele resolveu exibir um morador de rua em Nova York, fazendo comparação com os moradores de rua no Brasil. De acordo com ele, os maradores de rua de lá, parecem até atores.

+Galvão Bueno é ignorado pela Globo, emissora se impõe e define demissão de jornalista

+Cameron Boyce tem imagem divulgada momentos antes de sua morte e detalhe deixa público abalado

+Paolla Oliveira passa a perna em Viviane Araújo e é flagrada com suposto namorado da atriz da Globo

Atualmente nos Estados Unidos, ele tem visitado diversos lugares. “Pessoas da rua como são diferentes, olha. Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, falou Carlinhos Maia.

O fato é que ele exibiu um morador de rua, sem nenhum tipo de autorização, o que causou revolta nos seguidores do digital influencer que começaram a criticar a atitude do mesmo. “Carlinhos Maia é um b*sta”, publicou uma. “Carlinhos Maia é um dos piores lixos da internet”, disse outra. “Pelo amor de Deus! Será que esse Carlinhos Maia não tem noção? Passou dos limites! Péssimo!”, escreveu uma terceira.

O digital influencer, vale dizer, já tinha causado polêmica junto com o marido, Lucas Guimarães, ao ser ‘convidado’ a se retirar de um dos parques temáticos da Disney, por conta de uma bermuda usada por Lucas, onde continha uma estampa com mãos, exibindo o dedo do meio, considerado um gesto pejorativo.

Algumas pessoas presentes no Parque ficaram desconfortáveis com a situação, pois, o lugar é cheio de crianças, e resolveram procurar os seguranças com o intuito de chamar a atenção do casal. Lucas então, relatou que ficou gelado ao ser abordado por seguranças no Parque.

Eles deram a opção de Lucas comprar uma outra bermuda lá e continuar o passeio, ou caso contrário, ele teria que deixar o local. O casal então, optou por deixar o Parque da Disney. “O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, contou Lucas Guimarães.

+Record define detalhes da substituta de Topíssima e inicia escalação para nova novela

Veja a seguir uma foto de Lucas tirada no local, com a princesa Ariel!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;