Celebridades

Carlinhos Maia expõe toda a verdade por trás de Bruna Marquezine na África e atriz da Globo é vítima de injustiça

Carlinhos Maia e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia decidiu acabar de uma vez por todas com os comentários hipócritas dos seguidores de Bruna Marquezine, que detonaram a atriz da Globo recentemente por estar fazendo trabalho voluntário na África e não fazem nada para ajudar, tanto quanto ela está fazendo.

Após anos de amizade, Silvio Santos rompe com o Jassa e Patricia Abravanel defende o pai

Prova disso é que ele expôs toda a verdade sobre o papel da famosa no local e publicou em seu perfil no Instagram um print do que ela e seu grupo evangélico conseguiu arrecadar para as crianças que passam fome por lá. Com a ajuda de Bruna Marquezine, já são mais de R$ 125 mil acumulados.

Bruna Marquezine falou do desejo em adotar criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine falou do desejo em adotar criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia se revoltou com o fato de ninguém ter divulgado, até então, a quantia arrecadada com a ajuda da forte divulgação de Bruna, que é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, juntamente com Anitta. Segundo ele, as pessoas só gostam de compartilhar notícias sobre namoro, treta e Carnaval.

Maisa choca o público do SBT e revela que não consegue ‘cagar’: “Sou entupida”

“Oxente!!! Ninguém vai divulgar que a Bruna Marquezine conseguiu mais de 100 mil reais em 24 dias para crianças que passam fome?? Oxente, vocês não estavam tão engajados no Carnaval com a vida da garota? Ahhh, entendi, treta de namoro é mais importante que empatia”, disparou Carlinhos Maia, com muita ironia.

Para ele, a atriz da Globo está sendo injustiçada diante dos massacres que sofre com assuntos que não são importantes, mas é ignorada quando faz o bem ao próximo.

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1112014197708242947

ADOÇÃO

Bruna Marquezine continua em viagem no continente africano com um grupo de amigos. Quem acompanha a atriz nas redes sociais, viu a foto que a contratada da Globo publicou com uma garotinha, que acabou deixando os internautas encantados.

+Luisa Mell se descontrola, ofende religião africana e é massacrada por internautas: “racista”

No entanto, eles não foram os únicos. A própria Bruna Marquezine fez questão de deixar claro que estava profundamente apaixonada pelos pequenos e chegou a responder um dos comentários afirmando que queria adotar alguns e trazer para Brasil.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, sugeriu a apresentadora Xuxa Meneghel. “Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu Bruna Marquezine.

Outras famosas fizeram questão de elogiar a atriz da Globo. “Te amo”, disse a mãe da Títi, Giovanna Ewbank. “Você é Luz. Linda demais”, escreveu Sabrina Sato.

Bruna Marquezine na África (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine na África (Foto: Reprodução)

Ainda em suas redes sociais, a beldade continua promovendo uma “vaquinha solidária” para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias.

+Aline Barros revela se casou virgem e faz declaração polêmica sobre sua vida sexual antes do casamento

Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou quais obras serão feitas caso alcancem os valores necessários. A escola que está hospedada fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Na humilde instituição de ensino, as crianças têm acesso a café da manhã e almoço, porém, a mesma ainda não consegue oferecer o jantar. O objetivo é ofertar as três refeições.

+Nicole Bahls é enganada e explica visual no aniversário de Anitta: “Pouco de Iemanjá e pouco de fundo do mar”

A contratada da Globo está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

Em diversos vídeos que circulam na internet, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com