Celebridades

Carlinhos Maia fala sobre depressão novamente e ataca Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia dividiu a Internet após um vídeo maldoso sobre pessoas com depressão e que comentem suicídio.

Carlinhos Maia, considerado por muitos o Rei do Instagram, após causar polêmica com a depressão de Whindersson Nunes, tem vídeo de uma declaração maldosa falando sobre jovens que comentem suicídio repercutido na Web. Na publicação em questão, o digital influencer mostrou não entender o motivo de tal ato de algumas pessoas, nomeando indivíduos de imbecis por tentar tirar a vida para acabar com o seu sofrimento.

+ Alberto se entrega para a morte e é encontrado desacordado

+ Paloma é salva de humilhação pública por Marcos, dá volta por cima e vira salvadora

“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disse Carlinhos Maia no vídeo. Isso deu inicio a uma série de comentários negativos que criticavam o humorista por seu ponto de vista e que gerou polêmica logo no primeiro dia do Setembro Amarelo, mês considerado como o de Prevenção ao Suicídio.

Os fãs de Carlinhos Maia sairão em sua defesa e logo levantaram uma tag no Twitter para mostrar total apoio ao digital influencer. Com vários comentários falando que “CarlinhosMaiaÉAmor”, a tag acabou indo para as mais faladas da rede social e logo travou uma briga que dividiu a internet. Algumas questionaram o ‘amor’ do humorista e falaram que suas palavras mostravam totalmente o contrário.

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Antes ou depois do ‘quer se matar se mata o imbecil’, ou vocês são trouxas o bastante para passar pano para esse cara que só faz merdinhas?“, questionou uma internauta de plantão. “Parem de passar pano para esse macho escroto”, pediu outra pessoa.

Outro usuário fez questão de aconselhar os fãs de Carlinhos Maia e escreveu comentando sobre o assunto polêmico dizendo: “Quanto mais perdoam o Carlinhos mais merda ele irá dizer e são merdas que afetam as pessoas, ele tem sim que saber que suas palavras são gatilhos para alguém! Parem de passar pano para ele, inferno”.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque