Celebridades

Celebridades

Carlinhos Maia se descuida, faz vídeo quente no banheiro e parte íntima fica de fora: “Piroc#”

Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima – Foto: Reprodução

Sem perceber, Carlinhos Maia mostrou sua parte íntima no banheiro e tomou uma atitude às pressas

Carlinhos Maia congestionou a web e deu o que falar nesta terça-feira (14), após expor sua intimidade a todos. O fato é que 0 humorista se descuidou e acabou deixando escapar a parte íntima ao gravar um Stories tomando banho.

Na ocasião, o influenciador de 30 anos que costuma mostrar sua rotina aos seguidores surgiu reclamando da qualidade de um shampoo que usava no banho. Entretanto, ele acabou mostrando seu pênis.

Quando percebeu o que havia feito, Carlinhos Maia foi rápido e deletou o vídeo às pressas, fazendo questão de brincar com a situação. “Eu estou morto de vergonha gente, juro! Tô morto de vergonha, vão apagando aí não repercute não. Não era assim! Vou fazer um book e mando!”, gargalhou o famoso.

Por sua vez, os internautas não deixaram o ocorrido passar em branco e repercutiram o nude do humorista nas redes sociais, fazendo piadas com a situação acidental.

“Do nada o assunto do dia é a piroc* do Carlinhos”, “Mano meio dia e a pic* do Carlinhos aparece na minha tl, e por isso q o brasil n vai p frente”, “E o carlinhos Maia que tava fazendo story tomando banho filmo a pinto kkkk”, disseram alguns usuários do Twitter.

Veja também

Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia se descuida e mostra parte íntima – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários