Carlinhos Maia revela detalhe da parte íntima do marido, Lucas Guimarães: ‘Durinha’


Carlinhos Maia beija o marido, Lucas Guimarães (Reprodução)
Carlinhos Maia beija o marido, Lucas Guimarães
Carlinhos Maia beija o marido, Lucas Guimarães (Reprodução: Twitter)

Ao ser questionado se abriria sua relação com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia disse que não, e ainda elogiou a bunda do marido, que segundo ele é “durinha”

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia teve um ano bastante agitado tanto em sua vida privada quanto em sua imagem público. No ano em que ele se assumiu gay publicamente e até oficializou a união com Lucas Guimarães, o “rei do Instagram”, foi bastante criticado, principalmente pelo movimento LGBT, por suas declarações polêmicas, muitas vezes entendidas como homofobia.

Agora, em recente entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, Carlinhos Maia abriu o jogo, falou sobre sua relação com Lucas Guimarães, disse que não votaria em Jair Bolsonaro para presidente, avaliou algumas de suas falas mais controversas e até admitiu ter errado em algumas delas.

Primeiro, Carlinhos Maia relatou que, no começo de sua fama, ele se separou temporariamente de Lucas Guimarães, mas após perceber que estava deixando para trás o amor de sua vida, ele voltou atrás e pediu para voltar. Ainda, o humorista falou sobre abrir a relação (ele e Lucas estão juntos há mais de 10 anos), descartou essa possibilidade, e ainda elogiou a bunda do marido.

“Não vou colocar mais pessoas na relação, porque o Lucas é muito cheirosinho, tem uma bunda durinha, uma boca cheirosa, um menino muito ‘coisado’ [risos]. Não quero ninguém pegando ele, não. Não aceitaria de jeito nenhum”, afirmou o influenciador.

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1208209160208363520

Veja também

Em outro ponto da entrevista, Carlinhos Maia fez uma reflexão sobre ter se deixado ludibriar pelo sucesso e acreditar que era amado de forma unânime por todos os brasileiros. “Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: ‘Tá tudo ok, não vejo uma crítica, não vejo nada’, até eu me assumir. Foi a questão do eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, relatou ele.

Para Carlinhos Maia, a crítica mais “pesada foi a dos gays”. Parte dos comentários críticos à comunidade LGBT direcionada ao marido de Lucas Guimarães aconteceu principalmente após ele dizer ser “um gay homem”, frase que hoje ele mesmo considera ter sido um “erro”.

“Hoje, depois de ter estudado, de ter conversado e tal, [concordo que] foi um erro. Eu já tinha dito em outras entrevistas, tinha falado alguma vezes: ‘Gente, não é assim. Tô me desconstruindo, tô entendendo, tô sabendo como é’. Não é fácil, sabe? A minha postura de vida é de outro [lugar]. Eu não sou um cara de São Paulo”, declarou Carlinhos Maia.

Além da frase citada acima, o humorista gerou polêmica após não ter beijado seu marido no dia do casamento. Na ocasião, foi especulado que ele não beijaria Lucas Guimarães em respeito aos convidados. Ao colunista do UOL, o alagoano disse que o beijo não ocorreu por causa da religião do pai dele, que é “um homem muito evangélico”. “Tinha ainda o pai do Lucas, que tem depressão, e a mãe e uma tia de Lucas. Eu disse: ‘Peraí! Eu já consegui trazer esse pessoal todo para cá, [essa turma turma] de uma outra [época]m então, eu vou com calma”, contou Carlinhos Maia.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]