Celebridades TV Foco

Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje o Programa Raul Gil trouxe novidades sobre o polêmico casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a entrevista, foi realizada antes da confusão envolvendo o humorista Whindersson Nunes, onde Carlinhos comentou um pouco sobre seu relacionamento.

O relacionamento entre o casal já estava dando o que falar mesmo antes da polêmica com Whindersson, tudo por conta de uma declaração de Carlinhos, que disse em uma entrevista que sua união não se tratava de uma união gay. mas de um casamento entre dois homens, trazendo grande descontentamento entre o público LGBT.

+Kevinho e Flávia Pavanelli tomam atitude após beijos em casamento e revelam novidade

“Meu nome é Carlinhos e o dele é Lucas. Todo mundo sabia o que era casamento gay. Preciso ficar explicando o que é ser gay? Minha sexualidade é detalhe meu. Quando resolvi assumir, quis demonstrar para as pessoas que tinha talento”. justificou Carlinhos perante as críticas.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a entrevista, Carlinhos Maia afirmou mais uma vez que não é homofóbico e nem se envergonha da sua sexualidade, e afirmou “Vamos quebrar rótulos, é isso que a gente tá lutando”. Ainda no programa do Raul Gil, Carlinhos afirma que todos merecem respeito.”Preciso respeitar gay que bota saia. Eu Carlinhos sou desse jeito”, afirmou, após responder que nunca sofreu preconceito.

“Sei que gays morrem nas avenidas. Sei que se chegamos aqui foi por protestos que eles fazem. Mas esse é meu jeito. Respeitem quando eu digo que sou assim (…) Somos [gays e héteros] do mesmo time, é uma guerra desnecessária.”, completou Carlinhos Maia.

+Raul Gil, Luciano Huck e Andrés Marques: saiba qual é o real salário dos apresentadores da TV aos sábados

+Giovanna Ewbank mostra banheiro em viagem fora do país e público fica chocado: “Faz cocô ao céu aberto também?”

MAIS SOBRE CARLINHOS MAIA

Como já informamos no TV Foco, os famosos na internet Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram uma treta colossal nas últimas horas na internet com troca de farpas e tudo o mais nas redes sociais, o que tem dado o que falar. No entanto, após tudo isso, eles voltarão a aparecer juntos novamente.

Isso porque os dois estão na série Os Roni, do Multishow, nos papéis principais. Dessa forma, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes aparecerão bem unidos no programa de humor, que tem a sua segunda temporada prevista para estrear na grade da emissora no segundo semestre deste ano, como informa o Extra.

Os episódios foram filmados entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, ou seja, antes de toda a confusão, mas mesmo assim será curioso ver eles tão íntimos no programa após toda essa confusão entre o rei do Youtube e o imperador do Instagram.

Na atração, Whindersson, Carlinhos e Tirulipa interpretam respectivamente Roniclayson, Roniwelinton e Ronivaldo, três irmãos que saíram do Nordeste para tentar a vida na capital paulista, o que em algum grau tem relação com a história pessoal dos artistas. A primeira temporada foi exibida em abril deste ano.

Vale dizer que, perguntada, a assessoria de imprensa do Multishow declarou que ainda não tem informações sobre o interesse em uma terceira temporada da produção após todo esse imbróglio entre os principais nomes da atração de humor, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;