Celebridades Whindersson Nunes

Carlinhos Maia toma atitude drástica após morte de Alinne Araújo e briga com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia foi detonado por seguidores após brigar com o famoso comediante Whindersson Nunes, Alinne Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia foi detonado por seguidores após brigar com o famoso comediante Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-amigo do famoso comediante, Whindersson Nunes, Carlinhos Maia surpreendeu os seus seguidores ao revelar que se afastará um pouco das redes sociais por tempo indeterminado

O comediante e digital influencer Carlinhos Maia se viu envolvido em diversas polêmicas desde brigou com o famoso youtuber e comediante Whindersson Nunes, que é casado com a cantora Luisa Sonza no começo do ano. Agora parece que ele não consegue mais ficar nas sombras. Isso porque, desde o começo do ano ele já esteve em polêmicas como na última quinta-feira, 11 de julho, Carlinhos foi duramente criticado e acusado de expor um morador de rua em Nova York. No vídeo, feito sem a permissão do homem, o que muitos acharam errado, o humorista diz que ele pareceria um “ator”, o que o fez ser chamado de racista.

Thammy Miranda faz revelação surreal sobre sua esposa, Andressa Ferreira: “vai ter que parir sem mim”

Ludmilla é colada contra a parede por famoso, abre o coração e desabafa: “eu odeio”

Ellen Oléria do The Voice comemora chegada de bebê com a mulher e é massacrada pelo público

Depois dos últimos acontecimentos parece que Carlinhos Maia tem optado por ficar mais quieto e não aparecer tanto nas redes sociais, o que está cada vez mais surpreendendo os seus seguidores. Para quem não sabe, no fim do ano, por exemplo, ele vai rescindir o contrato com o escritório Non Stop, que até então gerenciava sua carreira, e passará a ter um controle maior sobre a mesma. Mas o que mais chocou os internautas foi a atitude drástica que é diminuir o ritmo de shows e o tempo de aparições.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Enfim em casa com o amor mais puro e fiel do mundooooo!! Valentina filha, sempre tão metidinhaaa filha😂😂🌻

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Segundo algumas informações o ex-amigo de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia ficou muito assustado com o suicídio da blogueira e estudante de teatro de 24 anos, que que sofria de depressão e ansiedade desde sua adolescência, Alinne Araújo. Nesta segunda-feira, 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. Após ficar muito abalado com o caso que chocou o país, com o digital influencer não foi diferente. “A fase de deslumbramento passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes”, conta um amigo.

Para quem não sabe a cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, e toda a família dela já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido. Agora, na manhã desta quarta-feira, 17, a mãe e a tia de Alinne Araújo foram no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, para falar sobre o caso. Igual ao youtuber, Carlinhos Maia o sonho da jovem era ajudar as pessoas. “Ela queria muito ajudar as pessoas. Mesmo tendo os problemas, ela quis ajudar. Ela dizia que era a missão dela… No dia que ela estava bem, ela falava. Quando não estava, nem visualizava”, afirmou a mãe de Alinne durante a entrevista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;