Celebridades

Após ‘defender’ goleiro Bruno, Carlinhos Silva volta a citar escândalo e dispara: “Só quem passa sabe”

O famoso comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo ou Carlinhos Silva respondeu as críticas, após se comparar com o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo ou Carlinhos Silva respondeu as críticas, após se comparar com o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após ser duramente criticado por citar o caso do ex-goleiro Bruno, ex-comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo resolveu responder as críticas

Parece que os dias não foram nada tranquilos para o famoso ex-comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo. Isso porque, um novo episódio envolvendo ele e a sua ex-mulher, Aline Hauck, por conta da pensão e guarda do filho do ex-casal, ganhou um novo capítulo. Agora, o humorista voltou a falar sobre as ameaças que fez direcionadas para a empresária e ainda fez questão de reforçar o comentário envolvendo o caso do goleiro Bruno.

Em sua conta pessoal do Instagram, por meio dos storeis, o humorista resolveu desabafar na noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, e para a surpresa do público, mesmo após receber inúmeras críticas, o profissional não voltou atrás em sua avaliação. Carlinhos Silva tentou explicar o seu ponto de vista e só conseguiu causar ainda mais desconforto entre os internautas.

“Bom, só para reformular mais uma vez. Denunciaram e apagaram todos os meus posts e ainda querem falar de ‘Ah, tudo pode’. Enfim, reafirmo mais uma vez: se tivesse uma lei que defendesse a p**** do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto de fazer a m***@ que fez. Jamais vou falar que é legal. Repudio, não tenho coragem, porque sou um bundão, sou um bosta”, iniciou o ex-contratado da Band.

Logo depois, o ex-participante do Pânico voltou a reafirmar os seus argumentos em relação ao polêmico caso do ex-goleiro. “No Brasil, é muito mais importante proteger um cachorrinho do que uma criança. É muito mais chocante falar de um goleiro Bruno do que do afastamento de um pai com um filho. Porque é muito mais chocante para vocês, né? Que querem defender mulheres, que querem defender não sei o que. Só quem passa na pele é quem sabe”, comentou Carlinhos Mendigo.

Já no fim da declaração, o famoso questionou a hipocrisia de seus fãs. “Não dê mais importância para um goleiro Bruno, a uma Richthofen, àquele que jogou a filha da janela, o Nardoni. ‘Ah, o Carlinhos falou do Bruno’. Vá à m*****, que hipocrisia do c*******. Não vejo o meu filho há oito anos, rapaz”, finalizou

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos