Celebridades

Carlinhos Mendigo, sem pagar dívida de pensão do filho, torra dinheiro em mansão luxuosa e mulheres

Carlinhos Mendigo perdeu cobertura milionária para banco (Foto: Reprodução)
Carlinhos Mendigo perdeu cobertura milionária para banco (Foto: Reprodução)

Carlinhos Mendigo, conhecido pelo Pânico, causou muito tumulto no luxuoso condomínio enquanto deve pensão, diz jornalista

Carlinhos Mendigo tem problemas judicial com a ex-mulher por conta de dívida com pensão do filho. O problema é que agora ele se envolveu em uma confusão, conforme uma publicação.

O humorista teria causado tumulto no luxuoso condomínio do Frade em Angra dos Reis (RJ), segundo informações do jornalista Leo Dias. Isso porque Carlinhos alugou uma mansão para passar alguns dias da quarentena. O imóvel conta com cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra de futevôlei e até campo de futebol.

Mara Maravilha esconde rosto do filho, expõe motivo e confidencia detalhes sobre adoção: “Não aceitam”

O fato é que Carlinhos teria dado festas quase que diariamente com som alto em plena quarentena. Além disso, ele convidou várias mulheres, que até algumas receberam supostamente dinheiro para frequentar o espaço.

+ Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, vira ministro e público reage: “Quem quer dinheiro?”

+ Gizelly Bicalho sofre sérias consequências por causa do BBB20 e faz desabafo: “Muito triste”

De alto padrão, o condomínio tem casa de milhões de reais. Já os vizinhos não estavam esperando a confusão e pediram a expulsão do humorista. Isso se deve também por conta da medida de isolamento social e a proibição de aglomerações na prevenção do Covid-19.

O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)
O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)

ENDIVIDAMENTO COM PENSÃO

Vale dizer que Carlinhos Mendigo deve mais de 7 anos de pensão a ex-mulher Aline Hauck. Por conta disso, a dívida a dívida já teria aproximado de R$ 700 mil e até um apartamento dele já foi leiloado. No Condomínio luxuoso alugado, por exemplo, uma diária não sai por menos de R$ 6 mil por noite.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.