Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista na emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)
Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista na emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador falou sobre o fim do humorístico que faz sucesso há longos anos no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega já sabe como será o fim de seu programa “A Praça É Nossa”, que é praticamente um clássico no canal de Silvio Santos. Em entrevista recente com Pedro Bial, na Globo, ele revelou que isso acontecerá somente com sua morte.

“Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo”, disse o famoso que assumiu não querer passar seu lugar no banco para o filho, Marcelo.

+ Datena, após cortar Catia Fonseca ao vivo, pede desculpas e ela responde na lata ao apresentador: “Não tenho pressa”

+Luciano Szafir, após anúncio de Sasha Meneghel sobre gravidez, dá sermão sobre a filha e Xuxa se envolve: “Mimada”

“Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso”, explicou Carlos Alberto.

Veja também

Contudo, o veterano nem pensa em aposentadoria. Pelo menos, por enquanto, isso ainda não faz parte de seus planos. Aos 84 anos, ele está no grupo de risco do coronavírus e teve que se afastar dos estúdios do SBT. Contudo, não tem lidado muito bem com a situação.

Carlos Alberto de Nóbrega do "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega apresenta o humorístico de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto revela ter passado por fase depressiva após ter que deixar estúdio da “Praça”

Ainda na conversa com Pedro Bial, o apresentador confessou que teve crises de choro no começo do isolamento, chegando até a ficar doente. “Fiquei deprimido, coisa que não sou. Sou um cara alegre, para frente. Comecei a chorar, ficar mal”, assumiu.

Vale ressaltar que, no SBT, Carlos Alberto já teve uma briga feia com o dono, Silvio Santos. Ele acusou o empresário de roubo e traição após a morte de seu pai e, por muitos anos, ficou sem nem olhar na cara do líder da família Abravanel. Hoje em dia, porém, eles já se resolveram.

+ Sikêra Jr, após caso com travesti, vai parar nos tribunais e futuro do apresentador é anunciado: “Liberdade”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários