Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto acusa Silvio Santos, os dois batem boca, e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

Carlos Alberto de Nóbrega tem passado por situação muito difícil (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega tem passado por situação muito difícil (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega já enfrentou uma relação bem conturbada com Silvio Santos

Há mais de 30 anos trabalhando no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos e importantes da emissora. Mas, se engana quem pensa que a relação com Silvio Santos, dono do canal, é tão amigável quando aparenta ser na frente das câmeras.

Por mais de 11 anos, os dois viveram completamente afastados. Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, tudo aconteceu depois da morte do seu pai, Manoel de Nóbrega.

+Fila andou! Whindersson Nunes é flagarado aos beijos com novo affair; saiba quem

Na época, ele ficou sabendo que teria direito a parte do Baú da Felicidade e chegou a acusar Silvio Santos de roubo! Isso mesmo, sem papas na língua, o veterano expôs a briga e detonou o até então ex amigo.

Apenas anos depois é que Carlos Alberto de Nóbrega descobriu que não tinha direito a nada. Depois da confusão resolvida, ele pediu desculpas ao dono do SBT e a relação entre eles voltou ao normal.

Ainda em seu desabafo, o famoso apresentador diz que apesar de ter pedido desculpas, a relação entre eles nunca mais foi a mesma. Além disso, o humorista contou que a amizade entre eles foi ficando abalada porque o dono do SBT teria ‘crescido demais’.

Durante participação no programa Tricotando, ele entregou o que o dinheiro fez com a cabeça de Silvio Santos e disparou: “Poder muda a pessoa.”

+Maju Coutinho fica fora de si, apela a santo das causas impossíveis, e revela terrível situação: “Complicado”

Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos colocou Carlos Alberto de Nóbrega para fora do SBT (Foto: Reprodução)

Relação entre os apresentadores dá o que falar

+Urgente! Plantão da Globo invade programação às pressas e faz o Brasil parar com imagens assustadoras

Em recente participação no programa da Maisa, o veterano relembrou a briga. Ele contou que os dois andam afastados e o protagonista de A Praça é Nossa entregou que só procura Silvio Santos quando não tem mais jeito e o assunto é mesmo urgente. “Eu fico louco com 16 funcionários, imagina ele que tem mais de dois mil e quinhentos”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza