Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Carlos Alberto acusa Silvio Santos de roubo e dono do baú proíbe apresentador de entrar no SBT: “Nunca mais”

Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A amizade da dupla foi estremecida por dinheiro

Carlos Alberto e Silvio Santos são amigos de longa data. Além da relação profissional no SBT, os dois criaram uma parceria após a convivência por bons anos desde a infância. No entanto, nem sempre foi assim. O comandante do “A Praça é Nossa” já revelou que ficou sem falar com o dono do baú por onze anos.

Tudo aconteceu quando o pai do apresentador, Manuel de Nóbrega, faleceu, nos anos 70. Para quem não sabe, naquela época o empresário era dono do Baú da Felicidade, empresa que foi dada de presente à Silvio Santos após a morte do radialista.

ROUBO

Surpreso, Carlos Alberto acreditava que tinha direito à determinada quantia do empreendimento e passou a acusar Silvio Santos de roubo. Com isso, os dois passaram onze anos sem trocar uma palavra um com o outro.

Carlos Alberto e Manoel de Nóbrega. Foto: Reprodução
Carlos Alberto e Manuel de Nóbrega. Foto: Reprodução

No fim das contas, o comandante da Praça é Nossa não tinha nenhum direito e pediu desculpas ao patrão, mas revelou que a relação dos dois nunca mais foi a mesma.

PROIBIÇÃO

Por mais que a amizade dos dois tenha sido estremecida com o episódio, Silvio Santos não deixou de se preocupar com seu funcionário.

Com a pandemia do novo Coronavírus, as portas dos estúdios de entretenimento do SBT foram fechadas para manter o distanciamento social e assim, Carlos Alberto foi impossibilitado de trabalhar no A Praça é Nossa.

Enlouquecido em sua casa, o veterano não aguentava mais ficar sem gravar e resolveu ir ao SBT numa tentativa de adaptar o programa para continuar com suas gravações. No entanto, ao voltar ao canal da Anhanguera, ele foi surpreendido com uma proibição do dono da emissora de entrar no local.

Tudo isso foi contado por Carlos Alberto em entrevista à Datena em seu canal do Youtube. “Eu estava sofrendo demais. Até que resolvi peitar a doença. Fui à TV, conversei com o pessoal e falei que queria voltar”, explicou.

“Dei a ideia de gravar no jardim, nunca colocar dois atores juntos, montar um banco à distância. Isso foi em uma segunda-feira. Na quarta, a Eliana pegou covid-19. Aí acabou minha esperança. Agora está pior. Não posso nem entrar no prédio. Fui um dia à agência bancária que fica lá dentro, precisava assinar umas coisas, e me falaram que o Silvio tinha proibido minha entrada e do Raul Gil. Isso é amor. Mas dói. Dói muito.”, contou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa