Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto ao vivo na Band, expõe crime da Globo com artistas e anuncia fim da esposa: “Abriu mão”

Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto detona demissões da Globo

Carlos Alberto em conversa com Cátia Fonseca, nessa última sexta-feira (03), detonou o que a Globo está fazendo com os artistas mais velhos da emissora. Enquanto no SBT ele renovou contrato, o canal carioca está desfazendo.

+Jessica Costa, após escândalo com Leonardo e rejeição, escancara irmão e cantor deixa recado em público

No bate papo com o Melhor da Tarde, ele configurou como ‘crime’ a iniciativa da Globo em se desfazer de grandes nomes. Ele primeiro falou de sua renovação com o SBT. “O Marcelo, meu filho, estava preocupado com nosso contrato, que acabaria dia 31 de dezembro. Um dia liguei para um diretor e pedi para almoçarmos. Quando perguntei do contrato, ele disse: ‘Mas já foi renovado em agosto, termina em março e ainda tem uma cláusula sobre uma nova renovação’. Isso é carinho. Não há dinheiro que pague”, disse Carlos Alberto.

+Angélica manda na lata à Christina Rocha ao ser acusada de assumir o Casos de Família: “Não tenho inspiração”

Em seguida, o medalhão do SBT detonou a Globo: “Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo”.

+Luciano, chamado de gay pela ex, arrebenta e revela de vez que Zezé sempre soube: “Chegou o momento”

Ainda na entrevista, Carlos Alberto falou sobre a depressão que teve há pouco tempo atrás: “Agora estou bem. Graças a Deus. Há um mês e meio eu estava muito ruim, deprimido, com uma vontade louca de trabalhar, preocupado com os colegas que não têm contrato. A maioria do pessoal da ‘Praça’ ganha cachê. Eu estava muito preocupado. Mas passou. No dia 15 de março, fugi para o sítio. Fiquei isolado. Não entrava ninguém e não saía ninguém. Eu tinha receio das sequelas da covid-19. Sou hipertenso, pré-diabético. Fiquei traumatizado. Mal. Fazia lives, chorava. Foi horrível”.

Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega concedeu entrevista a Catia Fonseca (Foto: reprodução)

 

FIM DE TRABALHO DA ESPOSA

Carlos Alberto de Nóbrega acabou expondo que a esposa acabou deixando de trabalhar nos dois hospitais o qual trabalhava para ficar com ele durante o período de isolamento: “Ela largou”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.