Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, aos 86 anos, expõe infarto aos prantos e confirma o pior: “Luta para sobreviver”

Carlos Alberto Alberto banco do humorístico 'A Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto Alberto banco do humorístico ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Divulgação)

Em um desabafo estarrecedor, Carlos Alberto escancarou a enfermidade e deu detalhes

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, lidou com uma situação vexaminosa e que sem dúvidas lhe deixou em total desespero. Acontece que o apresentador quase perdeu sem seu braço direito da atração, o filho e diretor Marcelo de Nóbrega.

Para quem não sabe, o herdeiro do famoso de 86 anos foi vítima de um infarto em março de 2019. Dessa forma, o rapaz ficou impossibilitado de voltar ao trabalho quando o pai foi finalmente liberado para retornar ao SBT, após o caos causado pela pandemia de Covid-19.

Por sua vez, Marcelo De Nóbrega foi autorizado pelo médico a retornar aos trabalhos 5 meses depois do retorno da Praça É Nossa. Vale destacar que, na experiência de quase morte, o diretor do canal de Silvio Santos sofreu 8 paradas cardíacas e ‘travou uma verdadeira luta para sobreviver’.

DESFECHO

Para a alegria de todos e principalmente de Carlos Alberto, o filho dele se recuperou. Assim sendo, o apresentador usou suas redes sociais para festejar a vida e retorno do familiar, após enfrentar o pior.

Veja também

“Depois de meses afastado do trabalho, o Marcelo voltou a dirigir a Praça. Foi muita alegria entre nós. E aproveitar o momento, agradecer ao Beto, que cuidou da Praça com muita dedicação. A Praça unida jamais será vencida”, escreveu o humorista, na legenda de um registro ao lado do filho, visivelmente emocionado com a situação.

Carlos Alberto fez uma homenagem ao filho no Instagram (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto fez uma homenagem ao filho no Instagram (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários