Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após acusar Silvio de roubo e ficar 11 anos brigado, vai à Record e o expõe: “Uma pedra de gelo”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT - Foto: Reprodução
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio mais uma vez sobre sua relação com Silvio Santos e expôs tudo em sua rede social

O apresentador Silvio Santos foi tema de uma grande reportagem feita pelo programa Domingo Espetacular, da Record, na noite deste domingo. Nessa entrevista, um dos que falaram sobre o famoso foi o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o líder da Praça é Nossa.

Ele, vale recordar, revelou em entrevistas recentes que ficou 11 anos brigado e sem falar com Silvio Santos por entender que havia sido roubado pelo apresentador na ocasião da morte de seu pai, Manuel da Nóbrega, que foi o fundador do Baú, empresa hoje de Silvio Santos.

+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo

+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA

+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo

“Muitos anos de amizade, desde 1964. O Silvio Santos é a pessoa de pé no chão, uma pessoa caridosa, generosa. O meu pai Manoel de Nóbrega, que foi o campeão dos auditórios, que fez dezenas de artistas. Se não fosse o Silvio Santos, ia morrer desempregado”, falou ele, que já garantiu que anos depois, entendeu que Silvio Santos nunca havia roubado o Baú da Felicidade do pai dele, mas sim ganhado. Exatamente, na mesma entrevista para a Record, o apresentador da Praça é Nossa destacou que o Baú só se tornou o que é hoje, graças ao amigo.

Vale dizer que, hoje Carlos Alberto e Silvio Santos voltaram a serem amigos, e essa briga, com a séria acusação, acabou ficando no passado.

CARLOS ALBERTO EXPÕE O AMIGO

Ainda no Domingo Espetacular da Record, ao falar de Silvio Santos, Carlos Alberto contou como vê o amigo e destacou que quando o animador vira o “empresário”, e não o comunicador que é nos palcos, o famoso vira uma “pedra no gelo”, contrastando com o famoso humilde e generoso apresentador. Ele reconheceu que estava errado na sua suspeita do passado em relação às brigas com Silvio Santos indiretamente.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos brigaram no fim dos anos 1970 (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio brigaram no fim dos anos 1970 (Foto: Reprodução/SBT)

ELE SE DESCULPOU

“Meu pai precisava de uma pessoa de confiança pra organizar aquela bagunça e pensou no Silvio. Quando chegou no fim do ano já tava bom, não dava mais prejuízo […] O meu pai não tem mérito nenhum no crescimento do Baú, o mérito é do Silvio”, destacou ao Domingo Espetacular na reportagem especial de homenagem ao dono do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.