Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após chorar em carro e desmoronar no SBT, faz anúncio oficial sobre a esposa e confirma: ‘Tudo isso’

Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues (Reprodução)

O humorista do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega prestou homenagem à médica Renata Domingues, com quem ele está casado desde 2018

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, contratado do SBT e comandante do programa A Praça é Nossa, fez uso de seu perfil pessoal no Instagram para publicar uma homenagem à esposa, Renata Domingues, que, nessa terça-feira, 15, comemorou seu aniversário de 43 anos.

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, se casou com Renata Domingues em 2018, quando, naquela ocasião, a famosa tinha 42 anos. A diferença de idade entre eles teve grande repercussão na imprensa, mas o casal jamais se deixaram abater por comentários maldosos sobre esse aspecto do relacionamento entre eles.

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa surta completamente após roça, pede para deixar o jogo oficialmente e bomba é dita

+Neto, após guerra com Renata Fan e demissão exposta, detona Neymar e ataca jogador: ‘Nunca será’

O fato é que o contratado do SBT e Renata Domingues estão felizes juntos e o artista fez questão de deixar isso em evidência ao declarar todo o amor que sente pela esposa, a quem ele classificou como uma pessoa carinhosa e dedicada.

“Hoje é seu aniversário, Renata. Um conjunto de qualidades numa só mulher. A filha carinhosa, a mãe dedicada. A médica estudiosa. A esposa que Deus escolheu para me dar tanta paz, tanto amor, tanta cumplicidade. Tudo isso numa só mulher. Minha Renata! Parabéns, meu amor”, escreveu o humorista na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs também parabenizaram Renata Domingues. “Linda! Deus abençoe”, disse uma seguidora. “Parabéns, muita luz neste dia lindo”, desejou uma segunda. “Parabéns Renata, muitas bençãos de Deus”, escreveu um terceiro.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA CHORA NO SBT

Em julho, o marido de Renata Domingues fez uma participação especial no programa “Conversa com Bial”, da Globo, e foi entrevistado pelo jornalista Pedro Bial. Na atração global, o comediante abriu o jogo e falou que chorou ao se deparar com os corredores do SBT vazio por causa do afastamento dos funcionários das dependências da emissora em decorrência das medidas sanitárias como forma de prevenção contra o coronavírus.

“Quando a coisa estourou, em março, fui para meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois, quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil, só voltássemos quando tivesse a vacina”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.

O humorista do SBT disse que, a partir de então, começou a sentir bastante deprimido, “com depressão, que é uma coisa que eu não sou [depressivo], pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”.

Sem conseguir gravar novos programas de A Praça É Nossa, o SBT teve que improvisar e colocar reprises no ar. Certo dia, Carlos Alberto de Nóbrega foi chamado até a sede do SBT para escolher quais episódios seriam reprisados e, ao se deparar com a emissora praticamente vazia, sem pessoas, ele desmoronou.

FAMOSO NÃO CONTEVE A EMOÇÃO

“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo”, desabafou o humorista. “Foi aí que fiquei mal, pois aquilo [o SBT] é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”.

+Flordelis fez sexo em estrada aberta antes de crime brutal, pode ir para a cadeia e se desespera

Impossibilitado de retomar os trabalhos por estar dentro do grupo de risco para a covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega disse que chegou a implorar para que o deixassem retomar as atividades e seu clamor foi ouvido por Silvio Santos, que autorizou o retorno, mas com algumas ressalvas, como gravar fora dos estúdios, por exemplo.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega contou que enfrentou uma fase depressiva no início da pandemia e precisou tomar remédios (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco