Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu após detonar Silvio Santos, que o chamou de burro, e surpreendeu ao fazer um anúncio avassalador
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o humorístico A Praça é Nossa, no SBT, com certeza possui uma bagagem extensa e repleta de histórias marcantes, tendo vivido já em sua vida altos e baixos até mesmo com Silvio Santos, dono da emissora e seu chefe já há várias décadas.
Recentemente, em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, ele foi chamado de burro pelo pai de Patrícia Abravanel durante uma conversa dos dois no camarim. O artista detalhou a situação e contou o que realmente aconteceu, que foi pouco depois de iniciar sua jornada no SBT, em meados de 1987.
Carlos Alberto de Nóbrega revelou tudo
Na época, o veterano da praça já havia fechado com a Band, mas, ofereceu serviços a empresa concorrente, tendo sido chamado pelo grande amigo e dono do canal para uma nova conversa. “Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia”.

“Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’”, disse o apresentador, que no fim das contas aceitou a proposta do dono do SBT para o trabalho de sua vida.
Novo canal
Vale recordar que Carlos Alberto de Nóbrega está bastante focado em um novo projeto na sua vida profissional, planejando pela primeira vez trabalhar com shows. Ele estará com sua esposa na turnê Rir é o Melhor Remédio, tendo anunciado até um novo canal no YouTube para apresentar seus novos vídeos.
Veja também

Carlos Alberto, após 45 mil jogado na privada e declarar falência, confirma exame para câncer com diagnóstico

Carlos Alberto tem prejuízo financeiro exorbitante enquanto dorme e situação é exposta

“Dizer muito obrigada”, esposa de Carlos Alberto expõe verso com desfecho e verdade avassaladora
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários