Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após doença na cabeça e até exame para câncer, é internado às pressas e confirma: “Em tratamento”

Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto foi hospitalizado por questões preventivas

O apresentador do programa A Praça é Nossa, Carlos Alberto Nóbrega, foi internado junto com sua esposa Renata Domingues. O apresentador, compartilhou uma publicação em sua rede social na noite de sábado, 20 de fevereiro, mas não contou tudo. Na ocasião, ele não deixou claro o motivo de sua internação.

Nesta tarde de domingo, 21 de fevereiro, Carlos Alberto resolveu se pronunciar sobre seu estado clínico de saúde, e disse que estava bem, aos cuidados médicos: “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital.

+Laços de Família: Fred, após descobrir paternidade de Camila, bate de frente com Helena: “Por que tantas mentiras?

+BBB 21: Karol Conká debocha de personalidade de Gil: “O gay legal que dança e faz tchaqui tchaqui”

Como várias pessoas próximas a Carlos Alberto foram infectados coma doença, os médicos do apresentador do SBT achamaram melhor deixá-lo internado por questões. Ele ainda aguarda os resultados dos exames laboratoriais para confirmar se foi ou não infectado, no momento ele se sente bem e com disposição.

Em seu comunicado, Carlos Alberto tentou tranquilizar seus admiradores:”Estou tranquilo. Estou no mesmo andar que a Renata. Eu estava preocupado com ela e não comigo. Eu achava que não tinha nada. Eu jurava que não tinha’’.

EXAME PARA CÂNCER

Em entrevista para Otaviano Costa, o humorista revelou que a pandemia o afetou tanto que ele desenvolveu alguns transtornos. Carlos Alberto contou que estava suspeitando de um câncer. Devido ao período de isolamento, o apresentador contou que estava começando a encontrar doença em tudo e por isso se submeteu há alguns exames.

Suspeitando de câncer, ele ficou surpreso com o resultado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia