Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto, após expor briga com Silvio Santos, tem encontro com o apresentador divulgado: “Em Nome do Amor”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram briga no passado (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram briga no passado (Foto: Reprodução)

SBT relembrou conversa entre Carlos Alberto e Silvio Santos

O site do SBT entrou no clima de TBT nesta última quinta-feira (16), e compartilhou com os seus internautas um vídeo bastante antigo, do ano de 1999, do programa “Em Nome do Amor”, que tinha apresentação de Silvio Santos.

Na oportunidade, foi divulgado um vídeo da participação de Carlos Alberto de Nóbrega na atração. Nele, o bate-papo íntimo entre os dois apresentadores é bastante emocionante e cheio de surpresas.

+Will Smith, após esposa assumir caso com outro, quebra o silêncio e dispara: “casamento não é para os fracos”

Os dois amigos de longa data conversaram sobre o sucesso da “Praça é Nossa”, família e os bastidores da TV.

No divertido papo, o apresentador falou sobe o seu pai, o Manuel de Nóbrega, primeiro apresentador e criador do A Praça é Nossa, atual programa de Carlos Alberto no SBT. Carlos Alberto ainda falou que no começo da carreira nunca almejou a TV, seu grande sonho era mesmo trabalhar no rádio.

+Ator de Glee faz revelação sobrenatural sobre a morte de Naya Rivera e revela participação de Cory Monteith

Ele ainda disse que quando jovem, era gago, o que dificultou um pouco o seu trabalho na rádio. Em determinado momento da atração, Silvio Santos leu uma carta do pai de Carlos Alberto, feita para ele, o que deixou o apresentador bastante emocionado.

Assista ao vídeo a seguir!

BRIGA COM SILVIO

Recentemente, Carlos Alberto, vale dizer, acabou expondo uma briga que ele teve no passado com Silvio Santos após a morte do seu pai. Isso porque, ele ficou sabendo que teria direito a uma parte do Baú da Felicidade, e acabou acusando Silvio Santos de roubo.

+Thiaguinho tem conversas íntimas com homem escrachadas, após se declarar a rapaz e ser apoiado: “Não posso deixar”

Tempos depois, ele ficou sabendo que não tinha direito a nada e acabou procurando o patrão para pedir desculpas. Ele ainda disse que atualmente, dificilmente vê Silvio Santos, e que apesar de trabalhar no SBT há anos, se comunica com o apresentador através de bilhetinhos.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.