Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Renato Aragão

Carlos Alberto, após expor farsa de Renato Aragão, solta bomba sobre ida bombástica do humorista pro SBT: “No colo”

Carlos Alberto revelou desejo de ter Renato Aragão, o Didi, no SBT - Foto: Montagem
Carlos Alberto revelou desejo de ter Renato Aragão, o Didi, no SBT – Foto: Montagem

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao revelar que deseja ter Renato Aragão no SBT, mesmo após declaração polêmica sobre humorista

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa A Praça é Nossa, surpreendeu recentemente ao fazer uma declaração bombástica sobre Renato Aragão, o famoso Didi. Em entrevista, ele revelou que antes de fazer sucesso no SBT trabalhava na Globo e que passou por algumas chateações.

Uma delas envolvia Renato Aragão e Ronald Golias. É que ele escrevia textos e roteiros para os dois no canal carioca, mas lamenta nunca ter sido reconhecido por isso publicamente. “Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, disse ele, abrindo o jogo sobre o episódio no passado.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora e escândalo

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega desse massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo eu perdi”

Agora, tempo depois a primeira declaração, explode mais uma bomba: a saída de Didi da Globo. Essa rescisão repentina abre caminho para que Renato Aragão possa trabalhar no SBT, e inclusive integrando o elenco de A Praça é Nossa, programa que já está na grade de programação há décadas.

Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Didi (Foto: Reprodução/SBT/Instagram/TV Globo)
Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Didi (Foto: Reprodução/SBT/Instagram/TV Globo)

Apesar da história do passado, Carlos Alberto de Nóbrega revelou ao R7 que não tem mágoa nenhuma em relação a Renato Aragão e que o receberia de braços abertos no SBT. “Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou?”, iniciou ele.

Vontade absurda

“Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artistica”, prosseguiu ele, que disse o que vai fazer depois que acabar a quarentena. “”Na volta, certamente, eu vou buscar o Renato no colo, se ele quiser, do Rio de Janeiro para fazer a volta da Praça comigo”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.