Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após perder filha e ter falência escancarada, expõe papel e prova: “Na data de hoje”

Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto, após perder filha e ter falência escancarada, expõe papel e prova: "Na data de hoje"
Carlos Alberto de Nóbrega nos estúdios da Praça é Nossa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador confirmou sua nova cidadania e publicou um clique com o documento provando o ocorrido

Carlos Alberto surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para comemorar um novo episódio em sua vida. O apresentador do SBT agora é oficialmente, um cidadão de Portugal, tudo isso por conta de seu falecido avô e tio terem nascido no país europeu.

Com um papel provando sua dupla cidadania a partir de agora, o veterano surgiu todo feliz ao lado da bandeira de Portugal e resolveu dividir esse momento especial com seus mais de 800 mil seguidores.

Em legenda, ele celebrou a conquista mencionando seus falecidos familiares: “Na data de hoje, 17 de maio de 2021, dei uma grande alegria ao meu avô e ao meu eterno tio Fernando: Recebi a cidadania portuguesa. Tenho dupla cidadania para orgulho deles, estejam onde estiverem”, escreveu o apresentador do SBT em legenda.

Veja também

MORTE DE FILHA

Além de seu tio e seu avô, o apresentador passou por maus bocados quando sua filha faleceu há alguns anos.Recentemente, ele deu uma entrevista para a emissora de Silvio Santos e chorou ao relembrar da herdeira.

De acordo com o artista, ele não teve tempo de viver o luto, devido a sua profissão: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”. O caso acabou repercutindo entre os brasileiros que demonstraram apoio ao artista.

FALÊNCIA?

Recentemente, Carlos Alberto deixou os telespectadores do SBT de boca aberta ao afirmar no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, que não possui mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.

Carlos Alberto, após perder filha e ter falência escancarada, expõe papel e prova: "Na data de hoje"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários