Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após fazer exame para câncer, diz não ter mais nada e expõe fim de dinheiro com separação

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre vida pessoal (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre vida pessoal (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto expôs a real sobre suas finanças após separação da primeira esposa e falso diagnóstico de câncer

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos ícones do SBT, e recentemente marcou sua ilustre presença no Vem Pra Cá, atração das tardes da emissora. Em conversa com Patrícia Abravanel, responsável por comandar o programa, o humorista abriu o coração para falar sobre sua vida amorosa.

O famoso se derreteu ao falar sobre a atual esposa, Renata Domingues. O casal tem uma grande diferença de idade e Carlos Alberto de Nóbrega deu a entender que a médica gosta dele – e não de seu dinheiro.

Na oportunidade, inclusive, o contratado do SBT, informou que após o divórcio com a ex-esposa, Andréa Nóbrega, ele ficou sem nada:

“Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita…, mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”.

Na atração, Carlos Alberto ainda relembrou quando teve coronavírus, mas não teve sintomas. Sua esposa também foi diagnosticada com a doença e teve que ser internada.

Veja também

FALSO DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

Apesar de contrair o vírus, o humorista cumpriu o isolamento social e chegou a ficar afastado do SBT por um longo período. Durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador revelou que não soube lidar com o lado de ficar trancado em sua casa. “Está sendo assim uma montanha russa. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, em junho já começou a ficar ruim”, começou ele.

Com 84 anos, Carlos Alberto desmoronou ao falar sobre a saudade que começou a sentir de seus familiares, mas teve que lidar com a situação por conta de ser do grupo de risco: “Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado. De vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles seguram”.

Carlos Alberto também passou por alguns exames durante seu isolamento social. Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido há alguns sintomas que sentiu, no entanto, ele passou por uma forte crise psicológica: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários