Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto surge de costas, após notícia de traição, exame com suspeita de câncer e choro em carro no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou suspeita de câncer e contou tudo em entrevista (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou suspeita de câncer e contou tudo em entrevista (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou suspeita de câncer e contou tudo em entrevista

Carlos Alberto falou em entrevista para Otaviano Costa que estava suspeitando de um câncer. Devido ao período de isolamento, o apresentador contou que estava começando a encontrar doença em tudo e por isso se submeteu há alguns exames.

+Maju é convocada na Globo e entra em estúdio, após plano com rasteira ao lado de Tralli vazar: “Bonner e Renata”

Suspeitando de câncer, ele ficou surpreso com o resultado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto.

+Bonner, após reclamar de hora extra na Globo, se exalta com Renata Lo Prete e anuncia: “Em quarto lugar”

Vale lembrar que Carlos Alberto revelou que teve depressão nesse período de isolamento social e descobriu após supor que estava com câncer. Como ele já se encontra em uma idade avançada, procura se cuidar.

+Latino, após adotar meninão gato de 21 anos e surgir suado, escancara barraco em jantar com 10 filhos: “Tentei”

CHORO APÓS VOLTAR AO SBT

Carlos Alberto contou em entrevista para Leo Dias que teve uma crise de choro quando entrou do SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado. Em várias entrevistas, ele contava que sentia falta do trabalho e se preocupava com os outros trabalhadores que não eram contratados.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, contou em entrevista para Ota Costa.

TRAIÇÃO?

Recentemente, uma outra notícia também mexeu bastante com o apresentador. Isso porque, foi noticiado na imprensa que o eterno ator, que vive o personagem Paulinho Gogó, estava de malas prontas para a Record. Para quem não sabe, ele pediu demissão da Praça é Nossa em abril deste ano, alegando que tinha muitos filmes para gravar e por isso não seria possível conciliar a agenda.

APRESENTADOR SURGE DE COSTAS

Em foto postada pela esposa, o apresentador apareceu de costas e chamou a atenção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.