Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto com pior dor do mundo no SBT, tem encontro emergencial e escancara: “Tive um reunião, fui implorar”

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará ao ar no SBT (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará ao ar no SBT (Foto: reprodução)

O apresentador do SBT finalmente voltará ao ar, após ter que implorar por seu emprego de volta em uma nova reunião com os diretores

Carlos Alberto de Nóbrega, longe das telinhas do SBT desde que a quarentena foi iniciada no Brasil, finalmente voltará a gravar episódios inéditos do humorístico ‘A Praça É Nossa’, que comanda há décadas no canal de Silvio Santos.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o marido de Renata Domingues abriu o jogo sobre como fez para conseguir voltar à ativa, mesmo com todas as recomendações lhe dizendo para ficar afastado. Deprimido por não poder fazer o que ama, ele resolveu implorar,

“Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar”, disse Carlos Alberto, contente com a mudança.

Nadja Pessoa, após ser abandonada e entregar mentira na Record, leva golpe milionário e se desespera: “Me ajuda”

RECADO DE SILVIO E MUDANÇAS

Além da novidade, o comediante comentou sobre a conversa que teve com Silvio Santos. De acordo com ele, o dono da emissora não queria que ele voltasse tão cedo, pensando em sua segurança, já que faz parte do grupo de risco.

“O Silvio não queria que voltasse. Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”, comentou ele.

Em seguida, Carlos Alberto explicou como serão as mudanças para que o programa consiga ser gravado com toda a segurança necessária, Agora com um banco mais largo, tendo um distanciamento entre os integrantes da praça, eles terão que trabalhar com máscara.

“O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento. Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção.”

Pato, após escândalo, é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”

TERRÍVEL DOR DE CARLOS ALBERTO NO SBT

Sendo o único apresentador do SBT que ainda está isolado e fora do canal para novas gravações, Carlos Alberto estava passando por uma triste e complicada situação. No auge de seus 84 anos, o comediante estava afastado de todas as suas atividades.

Ele já havia chegado a comentar outras vezes sobre como estava se sentindo e comoveu inúmeros telespectadores, já que realmente não havia muito a se fazer e o apresentador precisava continuar isolado. Agora, o enorme apelo, ele finalmente conseguirá voltar ao ar.

Datena, após perder a linha e entregar contratação bomba na Band, tem textão escancarado: “Deviam pedir perdão”

Carlos Alberto 2
Carlos Alberto de Nóbrega confessou que tem passado por uma fase depressiva durante a quarentena (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.