Carlos Alberto, após ver esposa o expor ao país, anuncia fim: “Obrigado pela paciência”


Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega noticiou sua volta
Carlos Alberto de Nóbrega noticiou sua volta aos estúdios do SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega noticiou sua volta aos estúdios do SBT

Carlos Alberto postou uma declaração todo animado a respeito da sua volta ao ar. Após retornar aos estúdios do SBT, o humorista anunciou que haverá inúmeros episódios inéditos para os fãs curtiram.

No Instagram, ele surgiu feliz e anunciou o conteúdo novinho do programa. “Está chegando o tão esperado dia: a volta da praça inéditas. 14 meses esperando por este momento, obrigado pela paciência, obrigado por nos prestigiar com sua audiência. Voltamos com muita garra. Alguns quadros novos, outros virão um banco diferente: dois, um só para o velho amigo de vocês, o outro para os comediantes. Distantes no corpo abraçados na alma e no coração, assistam nessa quinta-feira o nosso novo!”, disse Carlos Alberto.

Os fãs do humorista ficaram contentes com sua volta e fizeram questão de comentar. “Saudades do programa , de voltar à ativa de contribuir com nossa alegria. Saúde e felicidade”, “Ótima notícia, só vem Cazalbé”, “Aeeee já tava na hora hein”, “Conte comigo!”, disseram os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

DESABAFO DE ESPOSA

No ‘Vem Pra Cá’, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o relacionamento estável que tem com a médica Renata Domingues. Casado com a loira desde 2018, ele contou que a mulher está com ele por amor, pois ele não tem mais nenhum bem em seu nome.

Em uma resposta ao Natelinha, Renata Domingues comentou as declarações do marido no programa do SBT. “Eu gostaria de falar que essa declaração que ele deu no programa da Patrícia (Abravanel), que eu adorei participar, não foi nem 1/3 do que nós vivemos no nosso dia a dia. Realmente nós não somos um casal de aparências. Nós realmente somos um casal em todos os aspectos. Pra mim, Renata, não importa levar um Nóbrega ou levar um Domingues (no nome), ou se ele tem bens ou se ele não tem bens”, explicou a médica.

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]