Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto decide deixar emissora, assina com a Globo na surdina e expõe plano: “Ninguém vai saber”

Carlos Alberto decide deixar emissora, assina com a Globo na surdina e expõe plano: "Ninguém vai saber"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O vteerano negociou em segredo com a platinada quando ainda estava na TV Tupi

Consolidado como um dos maiores apresentadores do SBT atualmente, Carlos Alberto percorreu um longo caminho até chegar ao patamar atual. Ele iniciou carreira na TV Tupi, e logo depois, fechou com a Globo. O que muita gente sequer imagina, é que a negociação foi feita na surdina.

É isso mesmo, o contratado de Silvio Santos já teve uma breve passagem pela maior emissora do país, assim como já trabalhou na Band. No entanto, foi no SBT que ele se encontrou, e demonstra ser muito grato pela família que construiu no canal.

Voltando ao que interessa, ao podcast “Inteligência Ltda”, o famoso assumiu que negociou para sair da TV Tupi escondido do seu patrão. Na época, Carlos Alberto trabalhava como roteirista dos Trapalhões e foi Renato Aragão quem fez a ponte com Boni, diretor da platinada, para levá-lo à emissora junto dele.

“Eu fui pra Globo por causa do Renato Aragão, era diretor artístico da Tupi e redator dos Trapalhões. Um dia me toca o telefone: ‘Carlinhos, você está na Globo’, acabei de assinar com a condição de você vir comigo”, disse o veterano.

Por incrível que pareça, haviam meses que o veterano tinha medo de não receber seu salário. “O sem vergonha, chefe de lá, pegava a grana do cachê e gastava com farras. Eu dava 10% do meu cachê pra ele”, disse.

Veja também

Carlos Alberto assina com a Globo na surdina, esconde tudo de patrão e expõe plano: "Ninguém vai saber"
Carlos Alberto de Nóbrega no podcast Inteligência Ltda. (Foto: Reprodução/YouTube)

Descontente na Tupi, Carlos Alberto tomou a decisão de mudar de emissora na surdina. “Encontrei com o Boni [diretor], ele disse ‘a partir de janeiro a gente diz que vocês vieram pra cá, ninguém vai saber que o Renato está na Globo'”, revelou.

Após a decisão, ele chegou a voltar à antiga emissora e negou que sairia de lá, afinal, o anúncio só sairia meses depois. No entanto, ao ouvir um absurdo do patrão, ele jogou tudo para o alto.

“Eu chego na televisão, dois dias depois, esse canalha... ele é tão safado, eu tinha um camaro, ele disse: ‘me vende o Camaro por um preço especial que te dou mais chance para aparecer aqui’. Crápula”, detonou.

Por fim, a secretária do atual contratado do SBT entrou na sala, falou sobre a reunião dele com a Globo e ele jogou tudo no ar, mandando o chefe se f*der.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários