Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto chega ao fim com doença e acerto de contas com o SBT é anunciado: “Muito difícil”

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a sua proibição em voltar a gravar nos estúdios do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tem feito diversas revelações sobre a sua vida e a sua carreira durante a pandemia. Longe das gravações nos estúdios do SBT, o humorista do “A Praça é Nossa” contou em entrevista ao “OtaLab”, do Uol, que passou por momentos de tensão no início da quarentena e acabou inventando algumas doenças por causa da tristeza.

+ Repórter de Sonia Abrão escandaliza após vazar informação sigilosa de Tom Veiga e humilha rivais: “Não cola”

+ Record tem formato roubado pela Globo, coloca reputação em xeque e se perde em erros

FIM DO TRABALHO NO ANO PASSADO

O comediante afirmou ao Otaviano Costa que não vê a hora de poder voltar ao trabalho como fazia antes, já que o período em casa o deixou muito cabisbaixo. “Estou esperando essa hora como criança espera o Papai Noel no Natal, porque eu estou sem trabalhar desde o dia 18 de dezembro”, lamentou o artista.

FOI BARRADO AO RECEBER PAGAMENTO

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que o início da quarentena foi muito difícil, mesmo que estivesse em seu sítio na companhia dos filhos, da esposa e dos cachorros. “Aí começou a ficar chato. Eu comecei a ficar triste e chegou o dia 2 de maio, eu vim para São Paulo para acertar o pagamento e eu estava pronta para voltar. Eu estava cheio de ideias, já tinha conversado com os meus redatores”, disse.

E continuou: “Já tinha convidado o Renato Aragão para fazer homenagem para ele, já tinha falado com outros colegas que eu vou tentar ter no programa. E de repente: não. Foi muito difícil. De repente, Otaviano, eu comecei a inventar doença para mim e isso foi ruim. Eu comece a achar que eu estava doente”.

+ Denilson, após barraco com correria na Band, fica louco com Renata Fan e cala a boca dela: “Assume”

Carlos Alberto de Nóbrega confessou que está um pouco neurótico com a possibilidade de ter desenvolvido alguma doença, mas acredita que tudo seja psicólogo. Sua prioridade é não ser contaminado com o novo vírus e voltar para o trabalho no SBT, mas avalia toda a situação como “muito difícil”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!