Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto coloca fim em dor profunda na família e tem reviravolta após ser chutado do SBT: “Estou louco”

Carlos Alberto de Nóbrega comanda 'A Praça É Nossa' no SBT (Foto montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda ‘A Praça É Nossa’ no SBT (Foto montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda "A Praça é Nossa" no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda “A Praça é Nossa” no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, do “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou ter colocado um fim na dor de não poder segurar o próprio bisneto

Carlos Alberto de Nóbrega tem experimentado uma virada em sua carreira e na sua vida pessoal. Casado com Renata Domingues e titular do “A Praça é Nossa”, do SBT, o veterano de 83 anos viu tudo virar de ponta cabeça com a chegada da pandemia.

O humorista foi impedido de ver seus filhos, netos e o seu bisneto, que nasceu no início do ano, tudo para não correr o risco de ser infectado com o coronavírus. Esta situação mudou completamente com a chegada de setembro. O amigo de Silvio Santos teve a oportunidade de segurar Remi, de seis meses, seu bisneto.

+ Audiência 04/09: Silvio Santos desiste do Triturando, mas programa explode com sucesso; Record fracassa horrores

Veja também

+ Zé Felipe, acusado de traição, revela motivo doentio para término e ex comemora sumiço do cantor: “Todo mal”

Carlos Alberto de Nóbrega comemorou muito o fim da vontade que tinha de conhecer o pequeno pela primeira vez e disse à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que está “babão” nessa nova fase. “Ele é lindo. Que felicidade em tê-lo aqui pertinho de mim”, se emocionou o veterano.

Completamente ansioso para voltar aos trabalhos e em poder encontrar novamente a sua família sem medo, o humorista afirmou que terá motivos de sobra para visitar o seu neto, pai de Remi, que está de mudança para o Rio de Janeiro. “Estou louco para essa pandemia passar logo”, declarou o artista, que foi “chutado” do SBT.

MUITA SAUDADE E TRISTEZA

Em julho, Carlos Alberto de Nóbrega contou ao Notícias da TV que chorou muito de saudade dos filhos e da tristeza causada pela quarentena. O famoso revelou que visita Marcelo, seu filho, e fica dentro do carro para poder ver os netos. A saudade é tanta que ele não segura a emoção e fica bem abalado em perceber que não pode encostar em quem mais ama.

+ Rebeca Abravanel faz das tripas coração, vê Pato ameaçar despedida e nem SBT escapa do desespero: “Deus proteja”

SAÚDE FRAGILIZADA AOS 83 ANOS

Para quem não se lembra, o humorista teve problemas de saúde logo no primeiro mês do ano. O veterano foi diagnosticado com uma inflamação na próstata e precisou passar alguns dias internado. A situação, claro, causou grande preocupação e deixou sua imunidade um pouco mais frágil.

Carlos Alberto de Nóbrega e seu netinho, Remi (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e seu netinho, Remi (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários