Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“A corda estoura do lado fraco”, Carlos Alberto comunica demissão no SBT, mágoa e detona: “Despedido”

Carlos Alberto sofre queda de avião, é obrigado a conter o choro e dá adeus: "Me despedi pra morrer"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O dono da Praça desabafou sobre a saída de um dos seus melhores amigos do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega já provou em várias entrevistas que não guarda qualquer segredo sobre os bastidores de sua trajetória na TV. Em um relato recente, o dono da Praça é Nossa abriu o jogo sobre a saída de Moacyr Franco do SBT e desabafou sobre a mágoa que o humorista tem com ele até os dias atuais.

Em entrevista ao Ticariticast, de Bola e Carioca, ex-integrantes do Pânico, Carlos Alberto revelou que até tentou trazer Moacyr de volta à Praça, mas que ele não aceitou: “Eu convidei pra ele voltar, mas ele não quis, ele ficou magoado…Com toda a razão”.

“Ele saiu por problema de salário. Porque a corda estoura sempre do lado fraco. Então quando o patrão fala: ‘Olha tem que tirar 30%’. Tem que tirar e o patrão nem aparece lá“, denunciou o famoso, explicando que a demissão de Moacyr Franco foi fruto de um corte de gastos.

“Ele ganhava muito mais, ele ganhava 40 mil, do que o segundo que ganhava 16 [mil], que era o Paulinho Gogó e o Mateus[Ceará]. Era muito a grande a diferença”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega, citando os maiores salários do humorístico do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

“Ele me disse, ou tira o Moacyr ou tira 3 comediantes do teu programa. Aí quebra minhas pernas. Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por mês…Eu não tive coragem de falar com ele“, confessou o veterano.

Veja também

“Eu disse: ‘Eu não vou mandar um cara que começou comigo embora’. E sabe que televisão é muito frio. Falam assim: ‘Carlos você tá despedido’. Encontram você no corredor e falam: ‘Acabou teu contrato, pode ir embora’. Televisão é assim”, detonou a estrela do SBT.

No final do relato Carlos Alberto ainda ressalta que seu filho, Marcelo de Nóbrega deu uma entrevista infeliz após o acontecido e que a situação ficou ainda pior por conta disso. “O Moacyr ficou mal, muito magoado. Eu liguei pro Moacyr, implorei, pedi desculpas”, concluiu o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários