Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após 45 mil jogado na privada e declarar falência, confirma exame para câncer com diagnóstico

Carlos Alberto
Carlos Alberto (Foto: Reprodução / YouTube)

De acordo com apresentador, ele ficou preocupado com sua saúde

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, Carlos Alberto viu sua carreira mudar devido ao seu programa “A Praça é Nossa”, no SBT. Desse modo, a vida íntima dele também é destaque na mídia.

No início da pandemia da Covid-19, o apresentador ficou preocupado com sua saúde mental.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o contratado de Silvio Santos confessou que passou por uma série de exames.

Isso porque, o isolamento causou diversos transtornos em Carlos Alberto, que passou a ver doença em tudo.

“Eu comecei a ficar triste. Eu nunca me senti velho. Comecei a inventar doenças”, começou o humorista.

Veja também

Na sequência, o apresentador confirmou que chegou a pensar que estava com câncer. 

Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada”, disse o humorista.

Por fim, o contratado de Silvio Santos confessou que o real diagnostico estava em sua cabeça. “Percebi então que meu problema era na cabeça”, assumiu ele, que está bem atualmente. 

APRESENTADOR VÊ DINHEIRO JOGADO NO LIXO

Antes mesmo do isolamento social, Carlos Alberto passou por um perrengue ao lado da esposa, Renata Domingues.

Durante uma declaração, a artista confessou que perdeu 45 mil reais na privada do avião.

Acontece que Renata Domingues perdeu a aliança de casamento durante uma viagem a Foz do Iguaçu ao lado do comandante da “Praça É Nossa”.

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso”, lembrou Carlos Alberto, que continuou:

“Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como a primeira descarga que der isso vai embora’”, disse o apresentador.

FALÊNCIA DE HUMORISTA?

Durante uma entrevista, Carlos Alberto assumiu que não possuí mais nenhuma propriedade em seu nome e vive apenas com o salário do SBT.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, afirmou o humorista confirmando não ter nenhuma fortuna.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários