Celebridades Globo SBT

Carlos Alberto confirma participação de Renato Aragão no elenco da Praça é Nossa e surpreende

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Quando participou do Lady Night, apresentado por Tata Werneck, Carlos Alberto de Nóbrega deixou bem claro o quanto gostaria de ter Renato Aragão no elenco de A Praça é Nossa. Ciente do convite na televisão, Didi, como também ficou conhecido, resolveu aceitar a proposta do colega de profissão.

+Namorando Lan Lahn, Nanda Costa aparece protagonizando cenas quentes com outra mulher na cama

Durante entrevista concedida ao site Notícias da TV, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou a participação do amigo. “Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, declarou ele.

+Rafael Ilha surge feliz, Caique animado, e João Zoli com birra após A Fazenda

Boninho debocha do slogan de A Fazenda e alfineta grande final

+Namorando Lan Lahn, Nanda Costa aparece protagonizando cenas quentes com outra mulher na cama

Sobre Renato Aragão fazer parte da emissora concorrente, o humorista falou: “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam [a participação de Aragão]”.

+Rafael Ilha surge feliz, Caique animado, e João Zoli com birra após A Fazenda

Ele ainda aproveitou para falar de Tata Werneck. “Fiquei surpreso com a pessoa dela. Ela é muito simples, é tranquila, educada. Me tratou com muito carinho. Inclusive, ela chorou quando me viu. Eu até entendo, ela tem 30 e poucos anos, cresceu assistindo à Praça, vendo aqueles personagens, me vendo sentado ali. Quando nós fomos encerrar o programa, tivemos que gravar três vezes, porque ela se emocionava”, declarou.

Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado por Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow
Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Tatá Werneck no “Lady Night”
Imagem: Reprodução/Multishow

 

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT

Renato Aragão na edição 2018 do Criança Esperança (Foto: Reprodução/Globo)
Renato Aragão fará A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/Globo)

Renato Aragão está na geladeira da Globo desde o início da década, quando seu programa dominical saiu do ar, mas ele não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Agora, para a surpresa de todos, o humorista anunciou que fará uma participação especial no programa de humor do SBT, o A Praça é Nossa.

Em entrevista ao Lady Night, Carlos Alberto de Nóbrega declarou o desejo de ter o eterno Didi em seu programa, e imediatamente, Renato ligou para ele, dizendo que aceitará o convite, e que os dois já poderiam marcar a data da gravação. A informação é da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT.

Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega é entrevistado por Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow
Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, foi entrevistado por Tatá Werneck no “Lady Night”
Imagem: Reprodução/Multishow

“Alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam”, completou ele.

A jornalista Fernanda Lopes escreve sobre televisão no Notícias da TV.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics