Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega, após briga com Silvio Santos, fala sobre fim do A Praça é Nossa: “É muito peso”

Apresentador falou sobre fim do A Praça é Nossa após sua morte (Foto: Reprodução)
Apresentador falou sobre fim do A Praça é Nossa após sua morte (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto disse que não vê A Praça é Nossa no ar daqui a cinco anos

Carlos Alberto de Nóbrega, recentemente esteve na TV Globo, onde concedeu uma entrevista para o apresentador Pedro Bial. Na oportunidade, ele que está na apresentação do A Praça é Nossa há mais de 33 anos, falou que após a sua morte não quer que o programa tenha uma continuação.

Acontece que o apresentador falou que o filho, Marcelo de Nóbrega não tem estrutura para assumir o comando do programa. A declaração aconteceu após Pedro Bial perguntar para Carlos Alberto, como ele imaginava A Praça é Nossa daqui há uns 30 anos.

“Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso”, contou Carlos Alberto.

+Poliana Rocha, após acusação de farsa e traições, passa a perna em Leonardo e é vista com rapazes: “Pirangueiro”

“E eu gosto demais dele para querer isso pra ele. Porque o lugar é dele. Só que a comparação… Ele não tem a estrutura que eu tive. Eu comecei a trabalhar com meu pai aos 9 anos de idade. Nós tínhamos uma afinidade muito grande”, continuou o apresentador.

Marcelo de Nóbrega, vale dizer, atualmente é diretor do A Praça é Nossa, em casos excepcionais ele já chegou a assumir o comando do humorístico, ele também já atuou em algumas esquetes, porém, há anos se dedica aos bastidores do programa.

+Carioca, ex-Pânico, é confirmado e vira aposta de A Fazenda em nova estratégia para “copiar” o BBB

BRIGA COM PATRÃO

Em outra recente entrevista, Carlos Alberto acabou expondo a sua briga com o apresentador Silvio Santos, que aconteceu no passado, logo após a morte do seu pai. Ele tinha ficado sabendo que teria direito a uma parte do Baú da Felicidade, e acusou Silvio Santos de roubo.

+Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante

Mas, tempos depois, o apresentador acabou descobrindo que não tinha direito a nada e acabou procurando Silvio para pedir desculpas. Carlos Alberto ainda disse que, atualmente, mesmo trabalhando no SBT, dificilmente vê Silvio Santos e que se comunica com o patrão na maioria das vezes através de bilhetinhos.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.