Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, após depressão, abre o jogo e assume ter inventado doença: “Não deu nada”

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre invenção de doença (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre invenção de doença (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega expôs preocupação com atores de A Praça é Nossa que estão sem trabalho durante a pandemia

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, durante o período de pandemia enfrentou uma terrível depressão, após ter ficado um longo período isolado em seu sítio, logo no início do surto do coronavírus no Brasil, em março.

+Datena comemora saída de hospital após susto e expõe doença silenciosa: “chance de viver mais um pouquinho”

Agora, já em sua casa em São Paulo, o apresentador, em entrevista a Otaviano Costa, no UOL, resolveu abrir o jogo e contou que começou a inventar doenças. “Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse ele.

Carlos Alberto falou ainda em relação a crise financeira que o SBT vem enfrentando, tendo que fazer diversas demissões. Ele acabou por lamentar a falta de gravações, tendo em vista que a maioria dos atores de A Praça é Nossa ganhava por gravação.

+Luto! Morre ator Sean Connery, do filme Agente Secreto, aos 90 anos e fãs ficam devastados: “enquanto dormia”

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né…”, disse ele. “O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, afirmou o apresentador.

IRMÃO DE VIDA

+Rodrigo Bocardi se torna o principal jornalista da Globo contra novo projeto da CNN Brasil

Ele também chegou a falar sobre Ronald Golias, tido pelo apresentador como seu irmão de vida, revelando o que mais ele gostava de fazer: “A Escolinha, o Pacífico. Ali ele ficava solto. Tinha mais caco do que texto. Ele era um monstro sagrado naquela hora. Ninguém superava o Golias”, recordou o famoso.

SBT: Carlos Alberto de Nóbrega expôs interesse em trabalhar com Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega lembrou de Ronald Golias em entrevista (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.