Celebridades

CelebridadesGloboSBT

Carlos Alberto de Nóbrega ataca emissora rival e faz declaração surreal: “Se eu soubesse estaria na Globo”

O apresentador da Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado recentemente (Foto: Reprodução)
O apresentador da Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado recentemente (Foto: Reprodução)
O humorista do Silvio Santos doSBT, Carlos Alberto de Nóbrega durante participação no Altas Horas da Globo (Foto: Juba Ibuti/TV Globo)
O apresentador da Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, é com certeza, Carlos Alberta de Nóbrega que comanda há mais de 32 anos o programa A Praça É Nossa do SBT

Os telespectadores de A Praça É Nossa, do SBT, que é comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, têm se mostrado mais fiéis a cada ano que passa. Isso porque o contratado de Silvio Santos continua sendo líder de audiência, mesmo depois de tantos anos comandando o mesmo programa, com quase 100% dos personagens que tinham em 1987, quando a atração começou a ser exibida na emissora. Ainda segundo algumas informações, a Praça vive uma de suas melhores fases e o programa chegou a emendar quatro vitórias consecutivas contra a emissora carioca Globo.

Marina Ruy Barbosa solta o verbo e espanta público ao ser questionada sobre gravidez: “preciso me reciclar”

Thammy Miranda revela estar passando por terrível situação e desabafa: “Eu xingo e fico puto”

Najila Trindade tem advogado que faz grave acusação contra Neymar: “já estaria preso há muito tempo”

Atualmente a atração passa mais tempo em primeiro lugar do em segundo. De acordo com o UOL, desde janeiro até a última quinta-feira, o programa de Carlos Alberto de Nóbrega acumula 1932 minutos na liderança, ou mais especificamente, dois terços do total no ar. Ainda vale lembrar que em julho A Praça É Nossa venceu todos as disputas que travou contra a Globo e apesar do que muitos pensam, o SBT conseguiu chegar a 13 pontos só na Grade São Paulo. Quem tem ficado para trás é a comediante Tatá Werneck, com 12 pontos. Segundo o amigo de Silvio Santos, ele adora a apresentadora do Lady Night, mas audiência é audiência.

Veja também

Agora se você pensa que ele sabe a resposta para o seu programa continuar sendo tão querido após 32 anos, bom, se enganou. Mesmo assim Carlos Alberto de Nóbrega não deixou de dar aquela bela cutucada em sua rival. “Se eu soubesse o segredo, estaria na Globo dirigindo a linha de shows”, declarou ao UOL. Para quem não sabe, o contratado de Silvio Santos já chegou a admitir mais de uma vez que é viciado em audiência e parece que não faz questão de esconder até hoje.

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Ainda de acordo com o humorista do SBT, ele contou que não esta surpreso que os telespectadores continuem gostando da A Praça É Nossa. “Eu fico feliz, mas não me surpreende. O programa é igual ao de um ano atrás, são praticamente os mesmos personagens. É que o público às vezes gosta mais ou a concorrência não está fazendo o que o público espera e me ajuda”, analisou Carlos Alberto de Nóbrega.

Vale dizer que depois de pouco mais 15 anos longe do SBT e de seu ex-chefe, Carlos Alberto de Nóbrega, Batoré voltou as suas raízes. Isso porque, no dia 20 de junho, o humorista agitou a internet ao compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, com o apresentador de A Praça É Nossa, e ele não só foi fazer uma visita, como também participou do programa e foi aplaudido por toda a plateia. Com isso, o comediante voltou a trabalhar oficial na emissora de Silvio Santos.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Sandra Cotrim

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.