Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega celebra casamento com esposa 43 anos mais nova, ganha declaração apaixonante e detalhe rouba a cena

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega completou um ano de casamento com a médica Renata Domingues e ganhou uma declaração de amor pra lá de especial da esposa.

+Ana Furtado se confunde no É de Casa, comete gafe imperdoável e deixa público sem reação

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última sexta-feira, 24 de maio, a médica aproveitou para declarar seu amor por Carlos Alberto de Nóbrega e deu o que falar.

+Após passar por cirurgia, rosto de Michelle Bolsonaro surge completamente diferente e público fica espantado

“É você quem me chama de ‘meu coração’ e ‘minha vida’ todos os dias. Não importa quanto tempo temos juntos e quanto tempo vamos viver juntos. O que importa é que você existe. A mulher é sempre a mais romântica, é a que posta mais fotos do casal, a que mais repara nos detalhes, é a mais sonhadora, a mais tuuudo sempre (risos). Mas um homem quando quer conquistar uma mulher, faz do jeitinho que você fez: tudo! Tudo pra ter sua mulher ao seu lado … E é de onde eu nunca vou sair”, escreveu a esposa do contratado do SBT.

+William Waack humilha a Globo, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega surgiu em um momento para lá de especial ao lado da amada. A loira publicou um clique no Instagram em que aparece ao lado do humorista dentro de uma piscina e ainda falou sobre como genética influencia na sua relação com o famoso de “A Praça é Nossa”, do SBT.

Aparentando estar muito feliz, Carlos Alberto surgiu super à vontade, sem camisa e em cima de uma boia. “Sabiam que a genética pode influenciar na qualidade do casamento? Existem evidências que variações em genes específicos relacionados ao funcionamento da ocitona (hormônio com varias funções, dentre elas, relações afetivas) causam impacto na qualidade conjugal. Medicina, amor. Realize seu estudo genético através da sua saliva. Procure sua médica atualizada”, escreveu a médica na legenda.

Os fãs de Carlos Alberto de Nóbrega adoraram saber sobre o que a profissional revelou. “Conteúdo ótimo, sempre passo aqui pra ver as novidades”, contou uma das seguidoras. “Pura inspiração, eu adoro”, avaliou outra. Já uma terceira ficou surpresa: “Vibrando energias positivas”.

Vale lembrar que o humorista e Renata Domingues subiram ao altar no dia 25 de maio do ano passado, e apesar dos 43 anos de diferença entre eles, não veem problema em compartilhar momentos de muito amor com os fãs. Depois de uma cerimônia íntima no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, os pombinhos partiram para Orlando, nos Estados Unidos, para curtir a lua de mel.

HUMORISTA SE REVOLTA COM ATOR

Ator veterano do SBT, Pierre Bittencourt, que está há mais de 10 anos no programa humorístico “A Praça É Nossa” participou da série “Carcereiros” da Globo e deu o que falar nos bastidores do SBT. O apresentador do programa, Carlos Alberto não deixou nada barato.

Pierre Bittencourt é conhecido por interpretar o papel de um policial no programa humorístico, mas ficou famoso por ter vivido Mosca na primeira versão de “Chiquititas” (1997). Já em Carcereiros o ator interpretou Geraldo, um detento, que foi assassinado no episódio exibido anteontem (14). Quem estava vendo o episódio do dia 14 e conhecia o ator deve ter tomado um belo de um susto hein, tipo, como assim ele está na Globo, não é mais do SBT? Vamos explicar!

Além do SBT, o ator Pierre Bittencourt também participa de outros programa e pelo jeito está tudo bem. O ator tem 34 anos e está no “A Praça é Nossa” desde 2006, mas, segundo o ator, a repercussão de “Carcereiros” foi muito maior do que ele pensava que seria, por ser algo novo em sua carreira. Além do programa do SBT, ele dubla realities, séries da Netflix e filmes como “Pantera Negra”.

Pierre Bittencourt e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Pierre Bittencourt e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics