Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega chora a morte de grande humorista da Praça É Nossa: “momentos de dor”

O ex-comediante da A Praça É Nossa, do SBT, Ronald Golias fala sobre Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega faz homenagem à Golias em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram para homenagear Golias, grande nome da Praça É Nossa que completaria 91 anos, nessa quarta-feira, 04

Carlos Alberto de Nóbrega usou sua conta do Instagram para homenagear um dos maiores humoristas do Brasil que, além de trabalhar com seu pai, Manoel da Nóbrega, também atuou na Praça É Nossa durante quinze anos.

+ Sonia Abrão faz anúncio bombástico sobre Fátima Bernardes e expõe o que acontecerá com ela na Globo: “Será assim”

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

Em sua rede social, Carlos Alberto escreveu: “Hoje, dia 4 de maio seria o aniversário do meu eterno amigo, Golias. Por coincidência no dia 4 de maio de 1954 Golias estreava no programa Manoel de Nóbrega na rádio Nacional . Começou naquele dia uma amizade que nem a morte conseguiu terminar.”

O contratado do SBT ainda lembrou do extraordinário talento de Golias e de como o humorista era seu amigo, tanto nas horas boas como também nas ruins: “Ele vive até hoje em meus momentos de glórias e nos momentos de dor. Eu me orgulho de ser seu amigo. Eu trabalhei ao lado de um gênio.”

Famosos amigos de Carlos Alberto aproveitaram a publicação para também lembrar do saudoso intérprete de Bronco, Pacífico e Prof. Bartolomeu: “A alegria deixa uma saudade imensa”, disse Ronnie Von. “Nunca vou me esquecer do encontro, sem querer, que tive com ele em seu camarim… Não consegui dizer uma palavra… Ele me abraçou e eu chorei..” relembrou César Filho.

Carlos Alberto de Nóbrega lembra do amigo Golias em seu Instagram (Montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega lembra do amigo Golias em seu Instagram (Montagem: TV Foco)

ECONÔMICO E GENEROSO

Além de Carlos Alberto de Nóbrega, quem também lembrou de passagens de Golias foi o outro amigo, Moacyr Franco. Durante live com Geraldo Luís, Franco disse que Golias tinha hábitos extremamente simples, que o banheiro do humorista não tinha nem chuveiro: “era apenas um cano com água fria.”

Além disso, Golias fazia questão de ser contratado CLT por todas as empresas por onde passou. “Os RHs das emissoras ficavam loucos com ele.” Moacyr também revelou que o amigo, já no final da vida, ficou generoso e passou a dar boas caixinhas paras os colegas de trabalho, camareiros e maquiadores.

Golias faleceu em em 27 de setembro de 2005, de infecção generalizada, após semanas internado. Carlos Alberto de Nóbrega faz questão de homenagear seu irmão artístico até hoje.

Moacyr Franco relembra histórias ao lado de Golias no SBT (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco relembra histórias ao lado de Golias no SBT (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.