TV Foco

Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital após enfrentar grave doença e faz relato estarrecedor: “Eu venci”

Carlos Alberto de Nóbrega está internado com covid-19 (Foto: Reprodução)
O apresentador estava internado com covid-19 e foi liberado do hospital (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar sobre doença

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, não conseguiu segurar a emoção após se curar da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e assim que deixou o local fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram dele.

Em seu perfil oficial no Instagram, 02 de março, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou imagens dos profissionais de saúde que o acompanharam nesse período difícil e comemorou: “Nós vencemos”.

O apresentador do SBT ainda disse que só conseguiu melhorar devido as orações dos seus fãs, que torceram pela sua melhora.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, escreveu o apresentador do SBT.

“Obrigado aos meus amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E também agradecer, mais uma vez, a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha mulher, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta!”, comemorou o humorista do programa A Praça é Nossa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.