Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após choro compulsivo e proibição de pisar no SBT, expõe Silvio na Record e detona: “Pedra”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto falou da sua relação com Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

O humorista expôs o comportamento de Silvio Santos em uma entrevista para a Record

Carlos Alberto de Nobrega surpreendeu o grande público ao aparecer na Record para falar sobre sua relação de longa data com Silvio Santos, que completou 90 anos nesse sábado (12).

+Patrícia e Rebeca vão à Record e arrebentam oficialmente com anúncio do substituto de Silvio Santos: “Muito difícil”

+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”

+Geraldo Luís, após assumir parceiro com declaração e até envolver o filho, arrebenta de vez: “Vai ser lindo”

Carlos Alberto foi entrevistado pelo programa Domingo Espetacular na noite do último domingo (13) e contou como vê o icônico apresentador. Ele destacou que quando o animador mostra seu lado empresário, se torna outra pessoa, uma “pedra no gelo”, contrastando com o famoso humilde e generoso apresentador segundo o humorista.

Carlos Alberto também reconheceu que estava errado na sua suspeita do passado em relação às brigas com Silvio Santos. Para quem não sabe, o apresentador da Praça é Nossa deu a entender que Silvio teria roubado o Baú da Felicidade após a morte de seu pai, Manuel de Nóbrega, criador da empresa.

“Meu pai precisava de uma pessoa de confiança pra organizar aquela bagunça e pensou no Silvio. Quando chegou no fim do ano já estava bom, não dava mais prejuízo. O meu pai não tem mérito nenhum no crescimento do Baú, o mérito é do Silvio, destacou ao Domingo Espetacular.

Vale destacar que o humorista já causou polêmica após revelar em entrevistas recentes, a briga com Silvio Santos. Segundo Carlos, eles ficaram 11 anos sem se falar e o humorista não pode sequer ir ao SBT.

O apresentador e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

CHORO COMPULSIVO

Carlos Alberto contou em entrevista para o colunista Leo Dias que teve uma crise de choro quando retornou aos trabalhos no SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado do trabalho. Segundo o humorista ele ficou muito emocionado ao ver a emissora vazia e disse que se preocupa com os colaboradores que ainda não voltaram aos trabalhos.

“Chorei no Eu sou contratado e o meu[salário] pinga todo mês. Mais 10 ou 11 tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como eles ficam?”, questionou na ocasião.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins