Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega faz ator ser demitido do SBT, tenta minimizar golpe cruel e diz a real: “Distorcer”

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/Multishow)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT/Multishow)

Carlos Alberto de Nóbrega teve um comportamento polêmico revelado por Batoré, com quem trabalhou em A Praça é Nossa, do SBT, no passado

Carlos Alberto de Nóbrega teve comportamentos polêmicos do passado revelados por Batoré, com quem ficou 13 anos sem olhar na cara e fez as pazes em 2016. Após brigar com Silvio Santos e Moacyr Franco, o dono do A Praça é Nossa, do SBT, precisou se posicionar sobre o acontecimento e fez questão de minimizar o barraco, na última terça-feira (18).

O humorista usou o Instagram para afastar as críticas e para afirmar que o seu carinho pelo colega de profissão é real. “Por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir”, disparou o veterano, que virou motivo de confissão no Domingo Espetacular, da Record.

+ Esposa de Bonner deixa recado para enteada após ela se declarar a mulher e faz decreto bomba: “Quando disserem”

+ William Bonner confessa esconder notícia, bomba cruel é colocada debaixo do tapete e explicação é dada: “Não vai”

Ivanildo Gomes, intérprete do personagem Batoré, revelou ao programa da emissora dos bispos que foi demitido do SBT bem no período em que sua participação alcançava o pico de audiência em A Praça é Nossa. Ao questionar o motivo da emissora em não renovar o contrato, o artista questionou se Carlos Alberto de Nóbrega sabia da decisão, e foi informado de que foi o próprio quem colocou o seu nome na lista de demissões.

FICOU DECEPCIONADO COM ATITUDE

Batoré revelou que entrou no escritório de Carlos Alberto e informou que havia sido desligado da empresa e foi recebido com uma expressão de muita surpresa pelo colega. “Como assim?”, questionou o humorista na época. Ivanildo Gomes revelou que ficou incrédulo ao perceber que o então amigo havia fingido não saber de nada e colocou um ponto final na amizade.

+ Fátima Bernardes perde chão ao vivo, jornalista abre zíper da blusa e conteúdo afunda apresentadora: “Que isso”

NÃO RECEBEU LIGAÇÃO DO AMIGO

Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma situação semelhante anos depois, quando Moacyr Franco foi desligado do SBT e sequer recebeu uma ligação do dono de A Praça é Nossa. Em entrevista à Jovem Pan, na época da demissão, o cantor revelou que ficou muito chateado com o colega e com a emissora, que alegou ter feito corte de gastos e não poderia mais cobrir os seus 40 mil reais de salário.

Carlos Alberto de Nóbrega fez desabafo sobre Batoré (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega fez desabafo sobre Batoré (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!