Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega faz relato emocionante e conta que médico lhe deu 4 dias de vida

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esteve recentemente internado em hospital (Foto: Reprodução)

Apresentador passou por um grande susto depois que tomou iogurte fora da validade

No último dia 12, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou o seu perfil no Instagram, para informar aos seus seguidores que estava internado em um hospital depois de ter ingerido um iogurte fora da validade. Depois disso, novos exames foram feitos e o comandante do A Praça é Nossa acabou sendo diagnosticado com uma infecção na próstata.

De lá para cá, Carlos Alberto permaneceu hospitalizado, e voltou a usar as redes sociais para falar com os seus seguidores. Na ocasião, ele agradeceu o carinho recebido por todos, e aproveitou para fazer um relato sobre o novo diagnóstico recebido.

Ele recebeu alta no último sábado (18), e em entrevista ao UOL, ele falou como passou mal e narrou as suas primeiras horas no hospital. O humorista disse que ingeriu um iogurte na quarta-feira (09), depois disso, sentiu fortes dores no estômago e acabou tomando um remédio dado pela sua esposa, que amenizou o mal estar, mas, na sexta-feira (10), ele acordou com uma febre alta e decidiu procurar ajuda médica.

Carlos Alberto de Nóbrega então, relatou que ao ser consultado pelo médico David Uip, recebeu a informação de que se tivesse ficado em casa esperando a dor de barriga passar, ele iria morrer no máximo em 4 dias.

Foi ai que Carlos Alberto disse que se deu conta de como a vida pode acabar em apenas alguns segundos. Por conta do imprevisto, o apresentador teve que cancelar a viagem que faria para Orlando nesta próxima sexta (24).

Recentemente, vale dizer, através de uma suposta carta psicografada, Vera Verão, que trabalhou ao lado de Carlos Alberto no passado, antes de morrer, pediu para o apresentador ter bastante cuidado com quedas, para ele não se esforçar muito, pois, onde ele está, o que vale é o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4106576352701294?__xts__[0]=68.ARA4m_5uSWh1PYlT5LIfoWcYnLiTq08p9Lg8GqKkGIYa0CRTQGazktwhWkA-Hx2Ohm1H3qPi4yZO82od99GzqU9xQrSAP6VTX-BgH_dgLI2PhMhmcR9XmbZvEg34mT4VS4CUx5ahxxRHfSrCtqbBG5PN7T9nrkFn2avIhcEBmNpyyhZlGVPNq5SbGLWdWtr8iLMC1JguhAeIBsSrDcZ9wGfVHETE8hY4e49S69t5ZLVCsW3NNkqk_cK0lf1fz8T_aUELsRVhjdJ8pPFv1tbxfJnl1ICghEpJTU8LyccLpSjJ7v0tqxpU0D9gMZt-tw5AYlAWDy88OSoZ-02w4bSBjzysGQ&__tn__=-R">espiritual.

Carlos Alberto de Nóbrega ficou cerca de uma semana internado em hospital (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega ficou cerca de uma semana internado em hospital (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.