Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

“Enganados”, dispara Carlos Alberto de Nóbrega sobre fortuna inexistente e assume não ter mais nada

Carlos Alberto de Nóbrega expôs confusão com Sandy e Junior no passado (Reprodução/ SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega assume falência e sobrevive só do salário

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega teve todos os seus bens retirados de seu nome, atualmente, o comandante do humorístico “A Praça É Nossa” estaria sobrevivendo apenas do seu salário no SBT, emissora que ele está fixado desde 1987, há 35 anos.

Carlos Alberto de Nóbrega é filho do genial Manuel de Nóbrega (1913-1976), o criador da “Praça da Alegria“, iniciada nos anos 1950 e seguindo até hoje no ‘novo’ formato, apresentado pelo filho em “A Praça É Nossa“.

Carlos Alberto de Nóbrega também foi roteirista de programas humorísticos por décadas na Globo, e ao ter oportunidade de comandar um programa na Band, em seguida foi parar no SBT, onde se consagrou como um dos apresentadores mais queridos do público que acompanha sua desenvoltura na televisão.

+Na tentativa de salvar audiência na faixa das 21h, Globo aposta em sexo e nudez no remake de “Pantanal”

Carlos Alberto de Nóbrega sob o comando de 'A Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega sob o comando de ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Divulgação)

No entanto, nem tudo são flores na vida de Carlos Alberto de Nóbrega, que declarou, recentemente, que mais nada do que possui está em seu nome. Em entrevista ao extinto programa “Vem Pra Cá”, apresentado por Patrícia Abravanel, no SBT, e que já saiu do ar, Carlos Alberto foi enfático em suas declarações.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou na entrevista que todos seus bens foram repassados para seus seis filhos, ainda em vida, deixando tudo ajeitado pelo caminho, como medida de segurança. Vale destacar que o apresentador irá completar, em alguns dias, 86 anos.

Carlos Alberto de Nóbrega disse que muito se especula na mídia sobre seu relacionamento com a médica nutróloga, Renata Domingues, 42 anos mais nova que o apresentador, com quem ele é casado desde 2018. Segundo Carlos Alberto aponta na entrevista, muito se diz que ela estaria casada com ele por dinheiro. “Estão muito enganados”, afirmou o dono do banco da “Praça”.

A decisão de dividir seus bens e renomeá-los aos filhos, aconteceu logo após o término de seu casamento com Andréa de Nóbrega, com quem teve uma relação de 1999 à 2016, entre idas e vindas. Durante a separação, o apresentador tomou a atitude louvável de garantir seus bens mais preciosos à sua prole.

Veja também

+Globo vê “Além da Ilusão” despencar na audiência e Carnaval é apontado como grande vilão

SALÁRIO DA PRAÇA

Carlos Alberto de Nóbrega declarou que hoje em dia, ele vive só do seu salário no SBT, portanto, a equipe do TV Foco foi apurar mais informações sobre a quantia que o apresentador recebe por comandar “A Praça É Nossa“, no SBT.

A redação da TV Foco apurou e chegou na estimativa média que Carlos Alberto de Nóbrega receba do seu patrão, Silvio Santos, nada menos que R$ 500 mil mensais. Equivalente a mais de 400 salários mínimos, levando em conta o piso atual no país de R$ 1.212 reais.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários