Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega passa por cima de Silvio Santos, vai ao SBT escondido e acaba passando mal: “Eu pirei”

Carlos Alberto de Nóbrega quebra regra de Silvio Santos e vai escondido ao SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega quebra regra de Silvio Santos e vai escondido ao SBT (Foto: Reprodução)

Na emissora, apresentador comanda o A Praça é Nossa

Devido a pandemia do coronavírus, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está impossibilitado de gravar o seu programa humorístico no SBT, A Praça é Nossa. Silvio Santos, dono do canal, ordenou que ele, Carlos Alberto e Raul Gil, apresentadores da emissora que fazem parte do grupo de risco, só devem retornar ao canal após os mesmos terem tomado a vacina contra a doença.

+Sérgio Mallandro usa viagra, namora ninfetinha e se masturba dentro de banheiro em programa “Doidão”

Porém, em entrevista para o programa de rádio da Jovem Pan, o De Tudo Um Pouco, Carlos Alberto de Nóbrega contou que passa por cima da ordem de Silvio Santos, driblando a quarentena e indo escondido ao SBT, para matar a saudade da emissora paulista.

“Às vezes, eu vou escondido até lá”, disse ele que tem 84 anos de idade. Carlos Alberto de Nóbrega confessou sentir saudades do trabalho e encontrou uma forma de visitar a sede da empresa, mesmo pertencendo ao grupo de risco.

+Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposta vida gay com rapaz exposta

“Só que eles não podem saber (risos). A primeira vez que eu fui, foi para ir ao banco [o SBT possui uma agência bancária para os funcionários]. Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente e ela me esperou no estacionamento”, expôs o apresentador.

“Ela [a gerente] levou o papel, levou o dinheiro. Assinei e fui embora”, continuou ele, que ainda relatou que o momento lhe deixou bastante emocionado. “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar. Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

+Audiência 27/01: Gênesis leva Record a outro patamar, faz Globo perder público e brilha no horário nobre

MAL-ESTAR

Ele ainda contou que desde que foi afastado do SBT, vem sentindo vários sintomas e mal-estar: “Eu pirei. Tive tudo quanto é doença que você pode imaginar. De repente, eu vejo aquilo vazio: começou a me fazer um mal que você não faz ideia”, lamentou.

“Comecei a ter probleminha na pele. Fiz uma biópsia para ver se era câncer de pele. Não era nada. Fiz exame, ultrassonografia e eu achava que tinha tudo, só que eu não tinha nada. Era tudo emocional”, relatou o apresentador.

Confira a seguir a entrevista completa!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.