Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades SBT Silvio Santos

Carlos Alberto, após expor enganação e briga por roubo com Silvio, recebe notícia avassaladora no SBT: “O último”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: SBT)

 

Carlos Alberto de Nóbrega, afastado do SBT, emissora de Silvio Santos, por causa da covid-19, ainda não sabe quando retornará ao A Praça

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, continua afastado de suas atribuições na emissora de Silvio Santos por causa da pandemia do novo coronavírus e, por enquanto, o humorista não tem prazo de quando retomará as gravações da atração de humor, que atualmente está reprisando quadros já gravados e exibidos.

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está dentro do chamado grupo de risco para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por enquanto, o SBT determinou a retomada de atrações inéditas aos poucos e, nesse sentido, apresentadores como Eliana, Ratinho e Celso Portiolli, estão, com as devidas medidas de precaução tomadas, retomando as atividades.

+Thiaguinho enfrenta situação delicada em restaurante e João Vicente de Castro entrega tudo: ‘Devastador’

+Gusttavo Lima, viciado em ‘chupar priquito’, é advertido após exagerar na cachaça e entregar sexo com Andressa Suita

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o humorista deve ser um dos últimos a voltar à normalidade dentro da emissora de Silvio Santos, sendo que o próprio dono do canal também está afastado dos estúdios.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA ENTrEGA MOMENTOS COM SILVIO SANTOS

O comandante de A Praça É Nossa realizou recentemente uma live ao lado do apresentador Celso Portiolli e falou sobre diversos assuntos, entre os quais Silvio Santos. Segundo o humorista contou, ele e o dono do SBT mantinham uma relação de proximidade, costumando viajar juntos, indo a lugares como cinema, teatro, porém, com o passar dos anos, eles foram, de certa maneira, se distanciando, e hoje já não mantém mais a mesma intimidade de outrora.

Segundo Carlos Alberto de Nóbre, hoje em dia ele e Silvio Santos praticamente não se falam, o que ele atribui à vida corrida levada pelo dono do SBT. Para ele, o empresário “cresceu demais”.

O humorista ainda revelou que Silvio Santos não gostava de demonstrar que tinha ficado rico e, por isso, pedia ao comandante de A Praça que pilotasse o carro dele, na época um Empala. A estrategia usada pelo dono do SBT era uma tentativa das pessoas acharem que ele ainda continuava pobre.

BRIGA

Conforme já foi relatado aqui no TV Foco, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega já passaram cerca de 11 anos sem se falar após um desentendimento entre ele, que teria sido motivado porque o apresentador de A Praça É Nossa achou que o dono do SBT havia passado a perna nele.

+William Bonner, após Globo fazer reunião às pressas, perde o controle e manda a real na redação: “Corrente de ódio” 

O próprio Carlos Alberto relatou que, após a morte de seu pai, Manoel da Nóbrega, ele foi condicionado a pensar que tinha dinheiro a parte do Baú da Felicidade, um dos principais produtos do Grupo Silvio Santos, e por isso acreditou que o amigo fosse um “ladrão”. Atualmente, contudo, ele garante que o empresário é uma pessoa correta e que o “roubo” nunca aconteceu.

Carlos Alberto, Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não é mais tão amigo de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco