Carlos Alberto de Nóbrega revela na Record o estado de saúde do filho na UTI – TV Foco
Mais destaques

Carlos Alberto de Nóbrega revela na Record o estado de saúde do filho na UTI

Carlos Alberto e os filhos gêmeos (Foto: Reprodução)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o estado de saúde do seu filho, João Victor, que se machucou durante uma partida de futebol e teve que ser levado as pressas para o hospital e encontra-se internado na UTI do Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ao programa Balanço Geral, por telefone, o contratado do SBT explicou: “Ele levou um escorregão e, pra não cair, ele fez esse esforço pra se equilibrar e sentiu uma dor lombar, que não achou que era nada. No dia seguinte, ele estava com dor aqui em casa e se queixou com a Renata [Domingues, mulher de Carlos].

Fátima Bernardes questiona Thiaguinho sobre traição, cantor gagueja e levanta rumores

“A Renata deu um anti-inflamatório pra ele e mandou ficar em repouso e tal, e ele ficou bem. No domingo, ele teve uma outra recaída e começou a aumentar a dor e levamos ao hospital. Terça-feira, ele saiu da faculdade e teve dificuldades de andar, a perna doía”, relata.

Carlos Alberto Nobréga e filho (Foto: Divulgação)

“Ele foi ao pronto-socorro, fez uma ressonância e viram um pouco de sangue. Eles disseram: “talvez tenha que fazer uma drenagem cirúrgica”, completa o comediante, que espera uma melhora do filho o mais depressa possível.

IRMÃ GÊMEA

Por meio de seu Instagram, a irmã gêmea do garoto, Mafe Nóbrega, resolveu tranquilizar seus seguidores a respeito do estado de saúde de João Victor. “Passando aqui para falar que esse baby está bem”, disse. Além dela, Andréa de Nóbrega também fez questão de explicar toda a situação que seu filho está passando.

+Após separação, Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa, revela fetiches e surpreende web

“Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. No momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada, aguardando notícias e os resultados dos exames. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata à todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, disse ela.

Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele se machucou durante partida de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a atriz se desculpou por ter tido que cancelar alguns compromissos profissionais. “Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a Band TV, a produção dos Programas Mascotas & Cia, e do programa Melhor da Tarde Band. E, principalmente, com as minhas amigas Mary Rios e Cátia Fonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele”, contou Andréa de Nóbrega.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA