Celebridades SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tem briga feia com Batoré, os dois voltam a gravar juntos e choradeira toma conta

Batoré na época em que participava do programa de humor do SBT, A Praça É Nossa apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Batoré na época em que participava do programa de humor do SBT, A Praça É Nossa apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Em 2003, os telespectadores de A Praça É Nossa, do SBT, que é comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, levaram um grande susto ao descobrirem que o humorista Batoré, que já estava há tantos anos trabalhando na emissora tinha sido demitido, mas os admiradores do programa ficaram ainda mais surpresos ao descobrirem que os dois que eram tão amigos ficaram anos sem ao menos se falar. Segundo Batoré, que há algum tempo resolveu falar sobre tudo isso, ele não questionou a decisão do apresentador por não interceder por ele. Alguns anos depois, em uma entrevista, ele chegou a falar que os dois ficaram 13 anos sem se falar.

Rafa Vitti, faz revelação chocante sobre gravidez de apresentadora Tatá Werneck e dispara: “não é meu bebê”

Perfil de Gabriel Diniz tem movimentação estranha em rede social, assusta fãs e pai do cantor decide se pronunciar: “Apreensivos”

Mas, agora, depois de pouco mais 15 anos longe do SBT e de seu ex-chefe, Carlos Alberto de Nóbrega, Batoré parece ter voltado as suas raízes. Isso porque, na semana passada, no dia 20 de junho, o humorista agitou a internet ao compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, com o apresentador de A Praça É Nossa, e ele não só foi fazer uma visita, como também participou do programa e foi aplaudido por toda a plateia. Na noite desta quinta-feira, 27 de junho, vamos poder ver esse reencontro tão esperado por anos.

Batoré contou que assim que soube que participaria novamente do programa do SBT, tratou de preparar um belo texto, com o melhor roteiro possível para alegrar o público e conseguir matar as saudades de estar no palco da A Praça É Nossa com o seu ex-chefe, Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador do programa até tentou manter segredo sobre quem seria o convidado especial, porém, o diretor do programa já tinha apresentado Batoré, que levou o seu filho caçula, Ivann Mastronardi, para conhecer o programa e o seu amigo tão querido, Carlos Alberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Batoré – Oficial (@batorehumorista) em

Segundo o humorista, Carlos Alberto de Nóbrega ainda se mostrou muito interessado em saber sobre os trabalhos que ele realizou longe do SBT. Batoré participou da novela da Globo, Velho Chico e da série Cine Holliúdy, da qual ele aparecerá no capítulo da próxima semana. Em uma entrevista para o UOL, o comediante falou que foi recebido como um filho. “Fui recebido pelo Carlos Alberto como se fosse um filho. Foi como se eu tivesse viajado para estudar na universidade e voltei para rever a família. Foi muito satisfatório para mim e para ele, e quem ganha com tudo isso é o público. Passaram-se 15 anos, mas não esqueceram o Batoré”, comemorou o humorista.

Batoré confessou que foi o seu filho quem o ajudou a segurar a emoção por diversas vezes, pois não acreditava que depois de tantos anos estava em seu antigo trabalho no SBT, sentado no banco da A Praça É Nossa. “Carlos Alberto ficou emocionado. Durante o quadro, segurei umas três vezes para não chorar, porque foi emocionante. Fiquei nervoso, e o que me deixava tranquilo era meu filho. Quando entrei para gravar, percebi que ele estava tremendo. Passei todo o meu nervosismo para ele!”, contou o ex-funcionário de Carlos Alberto de Nóbrega. Batoré ainda brincou que teve que correr pra casa, para agradecer a Deus. “Eu tinha que correr para casa para agradecer a Deus e chorar, né? Nada é por acaso. Foi maravilhoso. Só Deus, Carlos Alberto e eu sabemos o que sentimos naquele momento”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics